ajuda sobre junta de cabeçote

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
timiro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 11:13:55 AM
Localização: Tatuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda sobre junta de cabeçote

Mensagem por timiro »

E aí pessoal blz.... gostaria de uma ajuda de vcs...

gostaria de saber se vcs tem conhecimento de onde tem e como faço pra adiquirir uma junta mais resistente do que a original, o pessoal fala muito sobre a junta de aço que saiu no classic a alcool, mas como o motor é 1.0 e o meu 1.6 8v não tenho a certeza se encaixa direito, gostaria de saber do pessoal ai que tem corsas turbinados, o que fizeram sobre esse caso, meu mecânico é CENSURADO e só vai aumentar a pressão da turbina do meu carro pra 1.5kg. quando eu arrumar uma junta que aguente mais..... filha da mãe ele hein.....


aguardo resposta do pessoal.

obrigado
timiro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 11:13:55 AM
Localização: Tatuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por timiro »

up ........



o pessoal........



up........
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

timiro escreveu:E aí pessoal blz.... gostaria de uma ajuda de vcs...

gostaria de saber se vcs tem conhecimento de onde tem e como faço pra adiquirir uma junta mais resistente do que a original, o pessoal fala muito sobre a junta de aço que saiu no classic a alcool, mas como o motor é 1.0 e o meu 1.6 8v não tenho a certeza se encaixa direito, gostaria de saber do pessoal ai que tem corsas turbinados, o que fizeram sobre esse caso, meu mecânico é CENSURADO e só vai aumentar a pressão da turbina do meu carro pra 1.5kg. quando eu arrumar uma junta que aguente mais..... filha da mãe ele hein.....


aguardo resposta do pessoal.

obrigado
eu acho q encaixa pq ambos os cabeçotes encaixam nesse bloco 1.0 (1.0,.14,1.6) 8V.

deve achar em concessionaria cara... onde achar realmente eu nao manjo mas espero já ter ajudado...
Aquilo que não me destrói me fortalece
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”