Dificuldade na Partida

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lmarkleson
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 09 2007f Março 2007 08:16:47 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dificuldade na Partida

Mensagem por lmarkleson »

Olá

Tenho um Corsa Wind, 96, EFI.

Estou com um grande problema, sempre que dou a apartida com o carro frio (na maioria das vezes de manhã) ele pega, mas logo em seguida morre, isso acontece duas vezes para depois estabilizar.

O fato é que já foram eliminadas todas as alternativas possiveis ou aparentes para o problema, pois, todo o sistema de injeão foi limpo, regulado e trocado peças, já foi feta a regulagem eletrônica dos componentes, a bomba de combustivel não apresenta mau funcionamento, mas o problema teima e persistir.

Alguem já se deparou com algum problema parecido? O que devo fazer? Alguem tem alguma sugestão?


Aguardo ajuda.

Grato!!!


Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

no corsa naum tive esse problema...mas qdo tinha u palio ele era assim tbm...unica coisa q ele era alcool...ele soh firmava na segunda partida...num consegui descubrir u q era tbm..entaum sempre dei duas partidas msm...
as formigas que se abaixem...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tentou abastecer em outro posto, pode ser adulteracao na gasolina
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lmarkleson
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 09 2007f Março 2007 08:16:47 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lmarkleson »

[quote="corsomovel"]tentou abastecer em outro posto, pode ser adulteracao na gasolina[/quote]

Sim, sempre abasteço em tres postos diferentes, não acho que seja a gasolina. Semana passada coloquei adtivo STP e o carro apresentou melhora em seu desempenha, porem ainda não pega na primeira.

Tenho algumas suspeitas, mesmo que o mecânico não tenha identificado problemas na bomba de combustivel eu acho que pode ser ela, mas ainda assim fico em dúvidas se devo troca-la. Outro dia eu fiz um teste com ela, tirei a mangueira que liga no TBI e jorrou muita gasolina. Não sei o que devo fazer......


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

desmonte e limpe o pre filtro, confira se as mangueiras nao estao meio dobradas, troque o filtro de combustivel ja deve ajudar se o problema for esse, agora se fpr realmente o refil...é mais complicado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”