GL 1.4 bravo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Michew
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Março 2007 09:34:53 AM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

GL 1.4 bravo

Mensagem por Michew »

Alguém seria capaz de me indicar uma receita eficaz para um corsinha 1.4 ficar mais bravo sem turbinar???
[color=red][/color] :redhotevil:
Motor forte é o que importa


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

rebaixar o cabeçote e colocar um comando bravo... mas sai caro e essas injeções efi do corsa não são lá essas coisas pra preparação....


é mais por aí...
Aquilo que não me destrói me fortalece


miguel56
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 06:45:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por miguel56 »

exatamente...monoponto necessita de preparadores com experiencia...nao os plug and play P Kits..........mas eu recomento turbo (coo o meu.)
Corsa GL 1.4
Imagem


Michew
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Março 2007 09:34:53 AM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Michew »

[quote="Potter Biellouco"]rebaixar o cabeçote e colocar um comando bravo... mas sai caro e essas injeções efi do corsa não são lá essas coisas pra preparação....


é mais por aí...[/quote]

Quem você indica pra fazer o serviço de montagem pois o cabeçote eu sei quem faz, pois eunão quero montar sozinho dá muito trabalho eu já montei um AP 1.9 que eu tinha, da uma dor de cabeça e eu não quero saber de curiosos...
Um comando 296 deve bastar né???? :redhotevil:
Motor forte é o que importa


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

comando muito alto pra tucho hidraulico e cabecote "original"
pra montar vc tem q seguir a ordem dos parafusos e apertar com o torquimetro pra nao empenar e nem deixar solto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”