opinioes 1.0 ...1.6

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
juliodiniz
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Dezembro 2006 03:35:56 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

opinioes 1.0 ...1.6

Mensagem por juliodiniz »

bom e o seguinte, alguem ae que tenha nocao de mecanica, estrutura coisa i tal,

eu tenho um corsa super 97 1.0 mpfi, meu irmao 1 corsa gl 96 1.6

- esse corsa dele 96 gl e mpfi ????
- caso queira trocar os motores de um para o outro, tem como fazer isso ??? ou sera necessario algo a mais ???

pelo que andei lendo ai pelo forum tem trocar bicos, injecao, central, cambio ? caxa macha ?

em resumo, vou gastar apenas com mao de obra ?????????????

grato


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

juliodiniz escreveu:bom e o seguinte, alguem ae que tenha nocao de mecanica, estrutura coisa i tal,

eu tenho um corsa super 97 1.0 mpfi, meu irmao 1 corsa gl 96 1.6

- esse corsa dele 96 gl e mpfi ????
- caso queira trocar os motores de um para o outro, tem como fazer isso ??? ou sera necessario algo a mais ???

pelo que andei lendo ai pelo forum tem trocar bicos, injecao, central, cambio ? caxa macha ?

em resumo, vou gastar apenas com mao de obra ?????????????

grato
você andou olhando os outros tópicos sobre esse assunto?

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


juliodiniz
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Dezembro 2006 03:35:56 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juliodiniz »

sim, mas vii que pra efetuar a troca e necessario trocar alem do motor outras coisa como bicos injecao, central injecao, cambio, coletor, ...

minha duvida e se posso colocar as pecas do meu 1.0 no gl, e do gl no meu 1.0, sendo que os carros fiquem normais , ou se tem algo q nao possa tirar do gl, por exemplo o sistema de freio e necessario trocar tb ? barra estabilizadora tem como tirar do gl? , em resumo gostaria se tendo os 2 carros funcionando perfeitos, lado a lado, vou gastar algo a nao ser mao de obra ?


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

juliodiniz escreveu:sim, mas vii que pra efetuar a troca e necessario trocar alem do motor outras coisa como bicos injecao, central injecao, cambio, coletor, ...

minha duvida e se posso colocar as pecas do meu 1.0 no gl, e do gl no meu 1.0, sendo que os carros fiquem normais , ou se tem algo q nao possa tirar do gl, por exemplo o sistema de freio e necessario trocar tb ? barra estabilizadora tem como tirar do gl? , em resumo gostaria se tendo os 2 carros funcionando perfeitos, lado a lado, vou gastar algo a nao ser mao de obra ?
vichi vai gastar bem.....e ainda não se esqueça da documentação tb viu!!!! tem que alterar!!!

Outra coisa o sistema de freio você vai ter que pegar de acordo com o do 1.6....pois se vc vai colocar motor de 1.6 e freio de 1.0.....sai da frente!! rsrsrs

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


juliodiniz
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Dezembro 2006 03:35:56 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juliodiniz »

se tiver como apagar esse mensagem , vou fazer minha pergunta em dentro de outro topico ja aberto,

grato


juliodiniz
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Dezembro 2006 03:35:56 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juliodiniz »

documentacao caso a parte, e algo que ainda nao fui atras de saber ter nocao do custo, nao acredito que venha ser montanhas de dinhero,

mas e sobre a questao da mecanica, ...pq vc acha q vou gastar muito ? nao vai ser apenas mao-de-obra ??????? acho q qualque 1000conto paga a maodeobra, ....


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”