[quote="Kuca"]kra...não tem muito o que fazer...vc pode passar ele para o alcool, colocar um coletor 4x1 dimensionado, polia regulável, taxar o cabçote e colocar um filtro esportivo com um prolongador de modo que vc deixe o filtro bem na frente do carro para pegar ar frio...
eu tb tenho 1.0 EFI...faz uns 6 meses que estou pesquisando sobre como aumentar a potência dele...até blower eu já fui ver...mas cheguei a conclusão que a melhor relação custo/potência é um turbo msm...
se for para gastar, vamos gastar direito...o EFI não aceita chip e qq coisa que vc faça vai te dar um ganho mto pequeno de potência e custo alto...aquela potência do tipo "nem senti mta diferença" eu parei já...ultimamente tenho feito uma conta: divido quantos cavalos vou ganhar por quanto vou gastar de investimento...e é aí que o turbo sai ganhando...[/quote]
Eu tbm tenho um efi e a opção do turbo foi a que eu encontrei, comprei um kit no turbo anhanguera por 1.270 (novo) e paguei 450 para instalar ( fora escapamento, bomba a alcool, bico injetor ). Mas agora ta show de bola, rodo com ele com 0.5 de pressao no momento, pois o pino de pistao esta batendo e nao poso aumentar mais ( o pino ja estava ruim antes da instalação do turbo). Agora vou fuçar para transformar o motor dele no minimo em 1.6....
Como posso ganhar aprox. 10CV no meu 1.0?
- Pedro Luiz
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