Velocimetro não ta marcando.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
TiagoLucent
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 04 2007f Março 2007 07:18:41 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Velocimetro não ta marcando.

Mensagem por TiagoLucent »

Ae galera.. sou meio novo por aki... ja tentei muito encontrar algo parecido com o problema que eu estou.. mas ainda não encontrei... então... eu adiquiri recentemente um corsa wind 4portas mas o velocimetro dele não está funcionando de acordo... ja troquei o cabo mas mesmo assim continua sem funcionar... e o gozado é que o hodometro marca normalmente... mas a velocidade não marca... e eu andei reparando que se eu dou umas murrinhos em cima do painel o velocimetro marca mas fica travado!
alguem ja passou por isso?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se o hodometro esta marcando e o carro nao esta morrendo em reduzidas, pode ter certeza q alguma engrenagem dentro do painel esta danificada ou desencaixada, até mesmo o ponteiro enroscado em algo.....
pode ser q o antigo dono tirou o ponteiro e encaixou novamente numa posicao q so vai sair do lugar la pros 200 por hora.....

se deu esse problema por ter desmontado o painel, pode ter certeza q mudaram a km desse carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”