Motor 1.6 c/ turbina T2 a 0,3 ou 0,4 fica bom

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
RodrigoBotacini
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 25 2008f Maio 2008 11:44:57 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RodrigoBotacini »

OLA AMIGO, SE VC QUISER EU TENHO AQUI UM KIT COM A TURBINA T2, MAS O KIT COMPLETO, TUDOOOO SCAP COLETOR BICOS AEROQUIP RELOGIOS VALVULAS ETC.... O KIT ESTA PERFEITO OTIMO ESTADO NUNCA FOI P\ UMA RETIFICA, COMPREI UM VECTRA E MONTEI OUTRO KIT NELE....
PASSO TUDO ISSO POR 900 REAIS.... PODE VIR RETIRAR PESSUALMENTE .. SOU DE SAO CAETANO DO SUL _SP..

RODRIGOBOTACINI@YAHOO.COM.BR
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Oi, dá pra colocar sim uma T2 em 1.6, eu particularmente não acho que vale o investimento porque vc vai ter que trocar escape, acertar a vazão dos injetores, mudar bomba porque provavelmente vai andar com alcool, etc... tudo o que faria pra ter pelo menos uns 210cv com outra turbina... mas se vc quiser pouca coisa, até uns 160cv dá pra usar uma T2 da Master Power (da Sprinter por exemplo) e andar com até 0,6 bar de turbo sem problemas pro motor nem pra turbina, não vai amarrar de alta e vai ser bem rápida de saída... mas isso é até 0,6 bar de turbo com o carro bem acertado.
Abraços e boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Eu tinha uma "T2" no meu 1.0, demorava pra encher q era uma beleza... Tem q ver as configurções da T2, se for q nem a minha acredito q ficaria legal num 1.6, com a pegada bem em baixa (ótimo p/ acelerar!).

E como falaram acima andar com 0.3 não vale a pena pelo investimento, uns 0.5, 0.6 aí sim começa a ficar legal a brincadeira!

Ps.: Essa pressão baixa é pra andar na gasolina?


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rmoliveira escreveu:AÊ!

Eu tinha uma "T2" no meu 1.0, demorava pra encher q era uma beleza... Tem q ver as configurções da T2, se for q nem a minha acredito q ficaria legal num 1.6, com a pegada bem em baixa (ótimo p/ acelerar!).

E como falaram acima andar com 0.3 não vale a pena pelo investimento, uns 0.5, 0.6 aí sim começa a ficar legal a brincadeira!

Ps.: Essa pressão baixa é pra andar na gasolina?


VALEU!!

Rodrigo
acho q a ideia seria preservar a turbina e motor, pega cedo e sustenta pressao até o fim
sem um bom controle de ponto nao tentaria 0,6 na gasolina, ja me fizeram desistir da ideia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”