Pressao do Combustivel

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Intão cara eu fiz diferente. Meu relogio é Orlan Rober, ai comprei um aeroquipe e um pedaço de mangueira da espessura da mangueira q sai do tanque. Levantei o banco traseiro, arranquei a cobertura da bomba, o pedaço de mangueira extra coloquei na saida da bomba e liquei no T do aeroquipe, na outra ponta do aeroquipe leguei a mangueira original q segue para o motor. Fiz um corte na tampa plastica da bomba, fechei aquela parte, passei o aeroquipe por baixo do banco traseiro e do passageiro até aquele porta treco na frente do cambio. Fixei o relogio com copo no porta treco, fiz um furo no fundo dele pra passar o aeroquipe e beleza.


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

JotaMarcelo escreveu:Não corte mangueira original...

Serviço 1/2 boca...

Bom, é minha sugestão, né?!

De resto o Matez já indicou.

Abraço

JMarcelo
Ow meu irmãozinho!!!!

Claro que comprei um teco de mangueira e as braçadeiras, agora aquele plugs da gm macho e fêmea eu nao encontrei, onde encontro isso e por quanto????

Esse final de semana já fiz a console para armazenar os manometros embaixo do rádio, só falta alguns acabamentos, mas já estou correndo atrás disso.

Hoje anoite vou passar a mangueira e fazer a fiação da iluminação.

Agora uma pergunta, teria uma foto mais detalhada ali do motor, porque eu estava vendo tem 2 mangueiras que sai da flauta entende, uma que fica para o lado esquerdo e outra para o direito, estou com um pouco de dúvida!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

MeTz escreveu:circulei de vermelho ali pra ti...essa é a mangueira da entrada da linha na flauta...a outra é o retorno, que sai do dosador

Imagem
Metz,

Só para não confundir a cabeça de ninguem, seguinte essa mangueira qeu você circulou ela é do retorno da flauta, onde não devo instalar o manomentro de pressão do combustivel. A mangueira correta é do lado direito(olhando de frente) ao lado dessa mangueira, que é a entra para o dosador e distribui para os bicos!!

Vou tirar algumas fotos!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

JotaMarcelo escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:Como faço para instalar ele???
Sabe onde ficam as conecções de combustível e retorno na flauta?

Você coloca a flage que vem no kit de intalação em um pedaço de mangueira de 7mm, compra um conector macho e um conector fêmea 90º originais GM e coloca tudo ali.

Abraçadeiras de aço inox na medida correta.

Você desconecta a linha de entrada de combustível, conecta a fêmea da ligação do manômetro na flauta e o macho na linha de combustível.

Feito!

Abraço

JMarcelo
GALERA ONDE ENCONTRO ESSES MALDITOS CONECTORES MACHO E FEMEA GM!!???

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

Ricardo Loureiro escreveu: GALERA ONDE ENCONTRO ESSES MALDITOS CONECTORES MACHO E FEMEA GM!!???

Abração
Concessionárias, ou casas de auto-peças, mas vc precisa mostrar a peça pro cabra senão eles não conseguem entender o que você quer. A idéia do Jota é não mexer no que tá quieto, é simplesmente plugar na instalação uma extensão com saída pro medidor de pressão, muito boa idéia por sinal, se vc quiser remover a instalação, só desplugar e ligar direto novamente.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

willedu escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu: GALERA ONDE ENCONTRO ESSES MALDITOS CONECTORES MACHO E FEMEA GM!!???

Abração
Concessionárias, ou casas de auto-peças, mas vc precisa mostrar a peça pro cabra senão eles não conseguem entender o que você quer. A idéia do Jota é não mexer no que tá quieto, é simplesmente plugar na instalação uma extensão com saída pro medidor de pressão, muito boa idéia por sinal, se vc quiser remover a instalação, só desplugar e ligar direto novamente.

[]s
estou ligando em diversas casa e eles nao tem...nem na voli, que so tem o macho....e a maldita femea nao tem!! srrsrs

to na correria!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


vfbarreto
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 11:17:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vfbarreto »

rogdigue escreveu:Intão cara eu fiz diferente. Meu relogio é Orlan Rober, ai comprei um aeroquipe e um pedaço de mangueira da espessura da mangueira q sai do tanque. Levantei o banco traseiro, arranquei a cobertura da bomba, o pedaço de mangueira extra coloquei na saida da bomba e liquei no T do aeroquipe, na outra ponta do aeroquipe leguei a mangueira original q segue para o motor. Fiz um corte na tampa plastica da bomba, fechei aquela parte, passei o aeroquipe por baixo do banco traseiro e do passageiro até aquele porta treco na frente do cambio. Fixei o relogio com copo no porta treco, fiz um furo no fundo dele pra passar o aeroquipe e beleza.
Cara, onde vc comprou o Aeroquipe, e quanto foi?

[]'s
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”