Pressao do Combustivel
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Intão cara eu fiz diferente. Meu relogio é Orlan Rober, ai comprei um aeroquipe e um pedaço de mangueira da espessura da mangueira q sai do tanque. Levantei o banco traseiro, arranquei a cobertura da bomba, o pedaço de mangueira extra coloquei na saida da bomba e liquei no T do aeroquipe, na outra ponta do aeroquipe leguei a mangueira original q segue para o motor. Fiz um corte na tampa plastica da bomba, fechei aquela parte, passei o aeroquipe por baixo do banco traseiro e do passageiro até aquele porta treco na frente do cambio. Fixei o relogio com copo no porta treco, fiz um furo no fundo dele pra passar o aeroquipe e beleza.
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Ow meu irmãozinho!!!!JotaMarcelo escreveu:Não corte mangueira original...
Serviço 1/2 boca...
Bom, é minha sugestão, né?!
De resto o Matez já indicou.
Abraço
JMarcelo
Claro que comprei um teco de mangueira e as braçadeiras, agora aquele plugs da gm macho e fêmea eu nao encontrei, onde encontro isso e por quanto????
Esse final de semana já fiz a console para armazenar os manometros embaixo do rádio, só falta alguns acabamentos, mas já estou correndo atrás disso.
Hoje anoite vou passar a mangueira e fazer a fiação da iluminação.
Agora uma pergunta, teria uma foto mais detalhada ali do motor, porque eu estava vendo tem 2 mangueiras que sai da flauta entende, uma que fica para o lado esquerdo e outra para o direito, estou com um pouco de dúvida!
Abração
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Metz,MeTz escreveu:circulei de vermelho ali pra ti...essa é a mangueira da entrada da linha na flauta...a outra é o retorno, que sai do dosador
Só para não confundir a cabeça de ninguem, seguinte essa mangueira qeu você circulou ela é do retorno da flauta, onde não devo instalar o manomentro de pressão do combustivel. A mangueira correta é do lado direito(olhando de frente) ao lado dessa mangueira, que é a entra para o dosador e distribui para os bicos!!
Vou tirar algumas fotos!
Abração
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GALERA ONDE ENCONTRO ESSES MALDITOS CONECTORES MACHO E FEMEA GM!!???JotaMarcelo escreveu:Sabe onde ficam as conecções de combustível e retorno na flauta?Ricardo Loureiro escreveu:Como faço para instalar ele???
Você coloca a flage que vem no kit de intalação em um pedaço de mangueira de 7mm, compra um conector macho e um conector fêmea 90º originais GM e coloca tudo ali.
Abraçadeiras de aço inox na medida correta.
Você desconecta a linha de entrada de combustível, conecta a fêmea da ligação do manômetro na flauta e o macho na linha de combustível.
Feito!
Abraço
JMarcelo
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Concessionárias, ou casas de auto-peças, mas vc precisa mostrar a peça pro cabra senão eles não conseguem entender o que você quer. A idéia do Jota é não mexer no que tá quieto, é simplesmente plugar na instalação uma extensão com saída pro medidor de pressão, muito boa idéia por sinal, se vc quiser remover a instalação, só desplugar e ligar direto novamente.Ricardo Loureiro escreveu: GALERA ONDE ENCONTRO ESSES MALDITOS CONECTORES MACHO E FEMEA GM!!???
Abração
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Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
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estou ligando em diversas casa e eles nao tem...nem na voli, que so tem o macho....e a maldita femea nao tem!! srrsrswilledu escreveu:Concessionárias, ou casas de auto-peças, mas vc precisa mostrar a peça pro cabra senão eles não conseguem entender o que você quer. A idéia do Jota é não mexer no que tá quieto, é simplesmente plugar na instalação uma extensão com saída pro medidor de pressão, muito boa idéia por sinal, se vc quiser remover a instalação, só desplugar e ligar direto novamente.Ricardo Loureiro escreveu: GALERA ONDE ENCONTRO ESSES MALDITOS CONECTORES MACHO E FEMEA GM!!???
Abração
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to na correria!!
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Cara, onde vc comprou o Aeroquipe, e quanto foi?rogdigue escreveu:Intão cara eu fiz diferente. Meu relogio é Orlan Rober, ai comprei um aeroquipe e um pedaço de mangueira da espessura da mangueira q sai do tanque. Levantei o banco traseiro, arranquei a cobertura da bomba, o pedaço de mangueira extra coloquei na saida da bomba e liquei no T do aeroquipe, na outra ponta do aeroquipe leguei a mangueira original q segue para o motor. Fiz um corte na tampa plastica da bomba, fechei aquela parte, passei o aeroquipe por baixo do banco traseiro e do passageiro até aquele porta treco na frente do cambio. Fixei o relogio com copo no porta treco, fiz um furo no fundo dele pra passar o aeroquipe e beleza.
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