Relatando meu desabafo com o Corsa ----> CUIDADO !!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Cara; tambem sou da opinião que deve consultar seu advogado; verficar que leis a concessionária infringiu; avisar o Procon; e devolver o carro; requisitando de volta seu dinheiro + todo dinheiro gasto no carro enquanto estava com ele.

E é claro na proxima compra ser minucioso; pois isto é que vai ajudar ter um bom carro.

Só pra exemplo; demorei 1 ano e 3 meses pra comprar um carro; porem estou satisfeitissimo com meu Corsa; mesmo com os probleminhas que ele já teve; não tenho o que reclamar.
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Velho, acredito que todos nos estamos chateados com a situacao mas, isso foi um problema isolado com a loja, nao com o corsa!!!!
Nao tome isso como um ponto negativo pro Corsa pois ele é hoje um dos carros mais confiaveis e de facil manutencao no Brasil!!!!!
Pode perguntar pros proprietarios de corsa, a grande maioria ira dizer que esta satisfeito com o carro!!!
Que voce queira vender o carro, tudo bem mas, nao descarte a probabilidade de comprar outro carro!!!
Eu poderia ter comprado um corsa como o seu em setembro de 2006 mas, como ja tive problemas com usados (VW), optei por um carro menos luxuoso (corsa Classic) 0Km pelo mesmo preco do seu e, com o dinheiro que voce gastou ou vai gastar pra arrumar, eu dei um banho de loja no meu!!! Tenho garantia de fabrica, carro novo e sem problemas pelo mesmo preco que vc pagou!!
Pense nisso, muitas vezes vale mais a pena um carro mais "humilde" com sussego do que um "carrão" cheio de complicação!!!

Espero ter ajudado, Abraco
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

Complicado isso.
Sou mais um que espero um pouco e pego carro zero. Como disse o amigo acima, peguei um 1.0 novo no lugar de um 1.6 usado, mas ter garantia e o prazer de dirigir um Corseta zerado é inexplicável (é meu segundo corsa zerado).

Condordo tb em devolver o carro, pois o cara vendeu A e entregou Y.
Tente resolver amigavalmente, caso não consiga, PROCON e até Juizado.

PS.: finalizando, corsa é um baita carro, troquei o meu com 97.000 mil km e tava bala o bicho.

Boa sorte ae cara :)
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

olha, sobre essa questão de 1.0 novo x 1.6 usado, eu vou abrir um tópico em separado no list;
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
tartaruga
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 01:15:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tartaruga »

faz o q o Jota falow
devolva o carro

ta batido e td mais, coisa q n vale a pena arrumar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”