Relatando meu desabafo com o Corsa ----> CUIDADO !!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Relatando meu desabafo com o Corsa ----> CUIDADO !!!!

Mensagem por scerelhos »

Olah galera.. vim desabafar o meu descontentamento com o carro... comprei mês passado o meu 1º carro.. um corsa modelo novo 2002 com "atuais" 42000km.. andei com o carro uma semana e começaram os problemas... no dia da compra a promessa do vendedor de uma renomada agencia de carros foi a troca do filtro de ar, filtro de oleo e o oleo... Hj depois de 1 mês.. e depois de fikar muitas vezes na mão e cansado de levar no mecanico ASSOCIADO com a agencia de automoveis... decidi levar o carro no meu mecanico ( ideia um pouco tardia eu confesso )... resumindo.. acabei de voltar da oficina.. o carro irá ficar parado uma semana.. e to entrando no procon contra a agencia.. seguintes defeitos que surgiram hj

- a vela que a oficina associada diz ter trocado naum foi trocado e ja esta totalmente carbonizada a vela ( detalhe que qdo eu fui buscar o carro na oficina assoaciada a agencia o mecanico me prometeu que tinha trocado a vela porem que era PROIBIDO mostrar a nota da compra da vela pra mim )

- a bomba de combustivel era recondicionada, estava totalmente vedada com cola e estava entupida ( o motivo pelo qual o carro parou hj ).. junto com a bomba os dois filtros, tanto da bomba como dos bicos estavam totalmente entupidos.. + tarde postarei fotos

- o freio ja esta no final da vida dele, totalmente desgastados

- a promessa de alinhamento e balanceamento do vendedor não foi feita sendo que o carro esta totalmente torto e desalinhado

- instalei o dvd no carro e descobri que a kilometragem original de 42000km é adulterada pois todos os prisioneiros do painel estão arrancados.. amanhã to voltando na loja pra passar o carro no scan e ver a real kilometragem no modulo de injeção dele

- todo o painel esta apagado, velocimetro, conta giros, nivel de combustivel e temperatura do motor

- o pisca que ao sair da loja estava normal, agora esta queimado

- outro erro meu foi não ter checado a funilaria corretamente... olhei o carro por fora e estava tudo OK... quando fui instalar o som nas portas vi que toda a lateral do motorista esta com massa.. e a porta nos vincos esta completamente desalinhada, o carro ja foi roubado

Em partes eu estou numa semana muito zicada HEHE... em partes eu cometi um grande erro de ao comprar um carro não levar o mecanico de confiança junto pra verificar as avarias... esse meu topico serve de desabafo e para que as pessoas ae tenham consciencia de quando comprar um carro fazer todas as observações possiveis se possivel com o proprio mecanico.. pois descobri tb que a maioria das agencias tem uma especie de "acordo" com a mecanica de enrolar o cliente o maior tempo possivel até passar o prazo de garantia

Hj fikei taum puto ki levei o carro na loja pra mostrar SÓ o começo dos problemas pro vendedor e olhar na cara dele pois o mesmo me garantiu que esta tudo OK ( como si ele naum soubesse ki os carros estavam com problemas e estava kerendo passar pro 1º trouxa.. no caso EU )..

No final das contas avisei q quem acaba perdendo com isso é eu por perder o carro durante quase 1 semana e ele principalmente pois a maioria das peças será trocada e com certeza ele sairá perdendo nessa.. inclusive com o futuro check up de toda a suspensão, freios, parte eletrica e principalmente o motor que terá varias peças trocadas.

Ao entrar na oficina do meu mecanico pude comprovar que a maioria dos carros que estavam lá... estavam sofrendo do mesmo mal.. porém dos 5 carros com esses problemas... 4 donos estavam fazendo a troca completa de muitas peças e os 4 donos colocaram a empresa no procon.. em um dos casos um corsa estava com a suspensão completamente estourada.. era sentar na frente do capo pro carro descer completamente detalhe ( corsa novo tb )



O meu desabafo fika se resume ao seguinte proposito. "ao comprar um carro.. leve seu mecanico e fuçe o carro o maximo possivel.. fikei tão descontente que to tirando o som que montei ontem e depois de realizado o serviço colocarei o carro a venda pra pegar outro modelo .. de preferencia novo.

Até + !


Tiago Boy
:: Piquet ::
Mensagens: 248
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:18:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Boy »

pow cara...que chato msm...eu trabalho com financiamento de carro...ou seja conheço algumas malandragens de certos vendedores e concessionarias...mas acho legal vc colocar o nome da concessionaria p/ q outras pessoas saibam q ela naum eh de confiança...tbm gostaria de dizer q nesse caso o culpado naum eh o carro (corsa) e sim q utilizou o msm e colocou a venda junto 'a concessionaria...pois o carro (corsa) qdo em bom estado eh excelente em todos os aspectos...abraço e caso precise de ajuda saiba q pode contar com CC pra tudo abraço velho e boa sorte com seu carro...
as formigas que se abaixem...


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Devolva o veículo.

Faça melhor e mais minuciosa pesquisa/vistoria na próxima compra.

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

[quote="Tiago Boy"]pow cara...que chato msm...eu trabalho com financiamento de carro...ou seja conheço algumas malandragens de certos vendedores e concessionarias...mas acho legal vc colocar o nome da concessionaria p/ q outras pessoas saibam q ela naum eh de confiança...tbm gostaria de dizer q nesse caso o culpado naum eh o carro (corsa) e sim q utilizou o msm e colocou a venda junto 'a concessionaria...pois o carro (corsa) qdo em bom estado eh excelente em todos os aspectos...abraço e caso precise de ajuda saiba q pode contar com CC pra tudo abraço velho e boa sorte com seu carro...[/quote]


Com certeza... continuo axando um carrão !!!... a ideia é pegar outro mesmo.. dessa vez novo mesmo.. 0km... esse me deu um puta de um trauma !

O loja chama-se Pollo do Automovel na Jurubatuba em São Bernardo do Campo - São Paulo.. é uma loja enorme


scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

[quote="JotaMarcelo"]Devolva o veículo.

Faça melhor e mais minuciosa pesquisa/vistoria na próxima compra.

Abraço

JMarcelo[/quote]

cm certeza.. em partes foi bom.. tirei como lição.. apartir d hj pra comprar carro.. serei o xato !


mraporto
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 01:47:43 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mraporto »

"instalei o dvd no carro e descobri que a kilometragem original de 42000km é adulterada pois todos os prisioneiros do painel estão arrancados.. amanhã to voltando na loja pra passar o carro no scan e ver a real kilometragem no modulo de injeção dele "
Isso eh possível? Eh aquele scaner que verifica os êrros na memória do módulo? Depois posta aí a quilometragem real! Valews


scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

[quote="mraporto"][quote]"instalei o dvd no carro e descobri que a kilometragem original de 42000km é adulterada pois todos os prisioneiros do painel estão arrancados.. amanhã to voltando na loja pra passar o carro no scan e ver a real kilometragem no modulo de injeção dele "[/quote]

Isso eh possível? Eh aquele scaner que verifica os êrros na memória do módulo? Depois posta aí a quilometragem real! Valews[/quote]

entaum... a oficina tava fexando + ele me mostro o software... segundo ele.. da pra saber a rela kilometragem do carro puxando essa informação do modulo... amanhã eu verei e falarei pra vcs !.. abraços !


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

JotaMarcelo escreveu:Devolva o veículo.

Faça melhor e mais minuciosa pesquisa/vistoria na próxima compra.

Abraço

JMarcelo
Apoio e digo mais...isso não é problema do Corsa, e sim do carro que vc comprou...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Cara é CENSURADO, esses caras enrolam pra CENSURADO a gente. Tomar muito cuidado tb se vc der certeza de compra e não for levar o carro naquele dia, qd vc voltar pra buscar já foi tudo trocado. Ainda acho que pra comprar usado só particular, pelo menos vc já fica sabendo dos problemas do carro.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Concordo com o pessoal sobre devolver o carro. e te digo mais:

Tenta conversar com um advogado sobre a possibilidade de entrar com um PROCESSO DE DANOS MORAIS.

Afinal, vc pagou o carro, lhe disseram que estava bom, e no final das contas era uma porcaria!! alem disso, é vc que tá sem carro, mesmo JA TENDO PAGO!!!

Se fosse comigo, além de devolver o carro, processaria a revenda!!!

abraços!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”