AJUDA! TENHO UM CORSA KERO TROCAR O MOTOR 1.0 POR 1.4 OU 1.6

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA! TENHO UM CORSA KERO TROCAR O MOTOR 1.0 POR 1.4 OU 1.6

Mensagem por tiraondaze »

GALERA, SOU DE BRASILIA...

ESTOU AFIM DE TROCAR MEU MOTOR 1.0 EFI (ÓTIMO ESTADO) POR UM MOTOR 1.4 OU 1.6...

ALGUÉM TEM OU SABE QUEM TEM ALGUM MOTOR DESSE? E TIPO QUANTO TENHO QUE VOLTAR NO NEGÓCIO...

AJUDA AE GALERA!!!

ABRAÇOS
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

tiraondaze escreveu:GALERA, SOU DE BRASILIA...

ESTOU AFIM DE TROCAR MEU MOTOR 1.0 EFI (ÓTIMO ESTADO) POR UM MOTOR 1.4 OU 1.6...

ALGUÉM TEM OU SABE QUEM TEM ALGUM MOTOR DESSE? E TIPO QUANTO TENHO QUE VOLTAR NO NEGÓCIO...

AJUDA AE GALERA!!!

ABRAÇOS
Se for 1.4 EFI é bem simples... mas vai ter que mudar sua centralina também, além de bico injetor... o resto acredito que dê para adaptar.

O preço vai depender da qualidade do motor... pode ser que você faça a troca sem voltar nada, por seu motor estar novo, pode ser que vc tenha que voltar até no máximo uns 1600, tudo depende de onde comprar e do estado do motor que comprou.

Somente cuidado com documentação, evitando dores de cabeça depois.

Vá atrás de retíficas, eles normalmente vendem motores reformados a base de troca.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiraondaze »

willedu escreveu:
Se for 1.4 EFI é bem simples... mas vai ter que mudar sua centralina também, além de bico injetor... o resto acredito que dê para adaptar.

O preço vai depender da qualidade do motor... pode ser que você faça a troca sem voltar nada, por seu motor estar novo, pode ser que vc tenha que voltar até no máximo uns 1600, tudo depende de onde comprar e do estado do motor que comprou.

Somente cuidado com documentação, evitando dores de cabeça depois.

Vá atrás de retíficas, eles normalmente vendem motores reformados a base de troca.

[]s
VALEU A DICA...

FUI PROCURAR LOJA DE PEÇAS... O MOTOR 1.0 POR 1.500 O 1.4 1.500 AE ELE QUER QUE EU PAGUE 1.000.00 DE VOLTA!! QUE ISSO MEU MOTOR POR 500,00!! SOH EU SEI O QUE GASTEI NELE!!

VOU PROCURAR MAIS...

VALEW
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

tiraondaze escreveu:VALEU A DICA...

FUI PROCURAR LOJA DE PEÇAS... O MOTOR 1.0 POR 1.500 O 1.4 1.500 AE ELE QUER QUE EU PAGUE 1.000.00 DE VOLTA!! QUE ISSO MEU MOTOR POR 500,00!! SOH EU SEI O QUE GASTEI NELE!!

VOU PROCURAR MAIS...

VALEW
Eles fazem isso pq o motor chega, eles retificam e vendem, então a margem de lucro fica baixa, mesmo que vc garanta que seu motor está excelente eles vão retificar completo... e como eles querem ganhar dinheiro né.. aí já viu... desvalorizam mesmo.

Não seria melhor vc turbinar seu carro?

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiraondaze »

willedu escreveu:
Eles fazem isso pq o motor chega, eles retificam e vendem, então a margem de lucro fica baixa, mesmo que vc garanta que seu motor está excelente eles vão retificar completo... e como eles querem ganhar dinheiro né.. aí já viu... desvalorizam mesmo.

Não seria melhor vc turbinar seu carro?

[]s
a intenção é essa... 1.4 ou 1.6 turbo!

mas pra eu fazer um motor desses naum gasto mais que 700... (sem mão de obra claro...)
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”