FACA O SEGUINTE TESTE ..... LIGUE O CARRO E VAI SOLTANDO OS CABOS DE VELA UM DE CADA VEZ PRA VER SE TA INDO FAISCA NAS VELAS , COMO VC FALOU Q AS VELAS ESTAVAM ENCHARCADAS, O COMBUSTIVEL NAO ESTA QUEIMANDO... ISSO PODE SER FALAH NA SENTELHA DA BOBINA....
SE SEU CARRO FOR EFI, DA UMA OLHADA NO ROTOR DO DISTRIBUIDOR TMB ......
ISSO É FALHA DE IGNICAO ....
[DÚVIDA] - Falha quando Acelera
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- :: ST ::
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- Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo troque as velas e da uma olhada na pressão da sua bomba de combustivel... a pre ssão certa de linha do Corsa é de 1 Bar verifica se está com isso...
Abraço
Abraço
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- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Terça-feira 27 2017f Junho 2017 01:44:09 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1996
Quando a rotação do meu caia numa subida ou qd eu afundava o pé, ele engasgava, mas em segundos acelerava de vez e voltava ao normal. Os cabos foram trocados, mas como só tinha um ano de uso de vela num carro que só sai de fim de semana... nunca desconfiaria das velas. Pensei na bobina, como já li um relato parecido aqui no fórum, mas não arrisquei trocar. Desconfiei da limpeza do tbi e bicos, mas ainda não estava convencido a fazer a manutenção. Enfim, comprei as velas, por sugestão do meu sogro Nelson Marcilio, que já foi piloto e mecânico em Interlagos na década de 70, troquei e sai pra ver o que acontecia.
Era uma vela que estava com uma coloração estranha, apesar de nova.... o carro ficou novo!!!
Era uma vela que estava com uma coloração estranha, apesar de nova.... o carro ficou novo!!!
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- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Segunda-feira 11 2017f Setembro 2017 12:59:56 PM
- Localização: Sorriso - MT
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Cara o meu tbm ta gastando muito e engasgado demais, toda vez quando em baixa rotação ele fica falhando parace que vai morrer, não entendo nada de mecânica alguem pode me ajudar? O meu é um corsa wind 97/98 mpfi
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem uma serie de coisas a serem vistas, sem conhecer muito o melhor é procurar uma oficina indicada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Domingo 16 2019f Junho 2019 06:03:31 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1997
Bom dia galera sou novo aqui,preciso de ajuda,tenho um Corsa 97 semana retifiquei o cabeçote,porém agora ele começou a fazer um barulho tipo de ar vazando e o túnel esquentando e dando algumas engasgadas ao acelerar.Valeu galera.
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- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se ainda tiver catalizador é provável q esteja saturado, e com isso aquecendo em demasia, o fluxo fica comprometido e pode ajudar na engasgada
ar vazando é difícil, o motor trabalha aspirando, pode por acaso até ter uma grande entrada falsa de ar antes dos sensores q esta fazendo o ruido sem comprometer o funcionamento do motor...
de qq forma é melhor ver com o pessoal da retifica o q dizem...
ar vazando é difícil, o motor trabalha aspirando, pode por acaso até ter uma grande entrada falsa de ar antes dos sensores q esta fazendo o ruido sem comprometer o funcionamento do motor...
de qq forma é melhor ver com o pessoal da retifica o q dizem...
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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- Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:56:04 PM
- Localização: Aracaju - SE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é bom verificar o regulador de pressão do combustivel!!!
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