Motor Trocado!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
leojabur
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 11:40:40 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor Trocado!!!

Mensagem por leojabur »

Ola galera... Olha, comprei meu corsa 98 tem 1 mes... O motor estava mto ruim e o cara da garagem que eu comprei o carro, trocou o motor, pedeiu um daqueles la de riberão preto. A numeração do motor, continua a antiga. Gostaria de saber se tem algum modo de eu descobrir se o pessol realmente trocou o motor e se trocou, por qual motor ele trocou?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Acho que ele retificou e trocou peças.
leojabur escreveu:Ola galera... Olha, comprei meu corsa 98 tem 1 mes... O motor estava mto ruim e o cara da garagem que eu comprei o carro, trocou o motor, pedeiu um daqueles la de riberão preto. A numeração do motor, continua a antiga. Gostaria de saber se tem algum modo de eu descobrir se o pessol realmente trocou o motor e se trocou, por qual motor ele trocou?
Troca de motor é complicada, pois teria que passar pelo Detran e o resto vc pode achar frescura, mas acredito que seu carro seria até preso se os números estivessem diferentes, ou não faria seguro...

Procure as informações corretas para evitar dor de cabeça no futuro.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


leojabur
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 11:40:40 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leojabur »

[quote="sousaman"]Cara,

Acho que ele retificou e trocou peças.

[quote="leojabur"]Ola galera... Olha, comprei meu corsa 98 tem 1 mes... O motor estava mto ruim e o cara da garagem que eu comprei o carro, trocou o motor, pedeiu um daqueles la de riberão preto. A numeração do motor, continua a antiga. Gostaria de saber se tem algum modo de eu descobrir se o pessol realmente trocou o motor e se trocou, por qual motor ele trocou?[/quote]

Troca de motor é complicada, pois teria que passar pelo Detran e o resto vc pode achar frescura, mas acredito que seu carro seria até preso se os números estivessem diferentes, ou não faria seguro...

Procure as informações corretas para evitar dor de cabeça no futuro.

Abraços![/quote]

Cara, acho meio dificil eles terem feito a retifica, por causa que eu conversei com eles na sexta feira e na terça feira o motor ja estava pronto. O mecanico me disse que eles forjaram o numero do motor e ecolocara o antigo. Sou leigo e não entendo nada sobre essas coisas...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Rapaz,

Sinto cheiro de "caca" no ar...
leojabur escreveu:
sousaman escreveu:Cara,

Acho que ele retificou e trocou peças.
leojabur escreveu:Ola galera... Olha, comprei meu corsa 98 tem 1 mes... O motor estava mto ruim e o cara da garagem que eu comprei o carro, trocou o motor, pedeiu um daqueles la de riberão preto. A numeração do motor, continua a antiga. Gostaria de saber se tem algum modo de eu descobrir se o pessol realmente trocou o motor e se trocou, por qual motor ele trocou?
Troca de motor é complicada, pois teria que passar pelo Detran e o resto vc pode achar frescura, mas acredito que seu carro seria até preso se os números estivessem diferentes, ou não faria seguro...

Procure as informações corretas para evitar dor de cabeça no futuro.

Abraços!
Cara, acho meio dificil eles terem feito a retifica, por causa que eu conversei com eles na sexta feira e na terça feira o motor ja estava pronto. O mecanico me disse que eles forjaram o numero do motor e ecolocara o antigo. Sou leigo e não entendo nada sobre essas coisas...
Acho que é melhor consultar um despachante ou uma seguradora, antes de fazer qualquer coisa com este carro.

Posso estar me precipaitando, mas sabemos que falta de informação sobre esse assunto pode trazer sérios prejuízos materiais depois..

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”