Carro dando ums travadas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Carro dando ums travadas

Mensagem por Toretto »

Salve galera!!
Bom meu corsinha ficou parando um bom tempo devido a alguns problemas mais agora que eu arrumei tudo o danado veio me arrumar mais um!!!
è o seguinte sempre que saio com ele e vou dar uma esticada sinto que o motor nao avanca!
tipo
estou de primeira e seu eu forcar o bixinho ia ate 40 tranquilo so que quando chega na casa dos 30KMH ele da uma travada e nun avanca mais , ai tenho que dar umas bombadas no acelerador e/ou aumentar o giro pra ele poder ir ate 40 e de segunda tenho que fazer isso na casa dos 60KHM.
O que pode setr isso!!
ja troquei de oleo e estou usando muito aqueles adtivos pra limpesa dos bicos !! mais um amigo me falou que como ele ficou parado un 7 meses e eu so ligava ele as vezes pode ser borra de oleo !!!
eu ja vi as velas e elas estao boas o que devo fazer agora e mandar limpar os bicos de injesao e ver se a bomba de combustivel esta legal , caso isso nao resolva devo mandar limpar o motor mais nao queria fazer isso , alguem tem alguma ideia ai pra me ajudar ???
O que pode ser isso!!! valeu
conforme for fazendo as coisas vou postando aqui !!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”