Protetor de Bateria - PRODUTO INTERESSANTE

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Eu quero muito fazer o meu em alumínio!!

Tem gente do clube que fez naquele tipo chão de ônibus, também fica muito show!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10


mcrespo
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Dezembro 2007 11:03:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mcrespo »

galera nao to puchando o saco de ninguem mas o tal de pro furt e de chapa e o da gm e de plastico e dizem que nao e parafusado e com fita dupla face.entao estou pensado em adquirir um desse pro furt em chapa.ve se junta a galera ai para obtermos um desconto.aguardo resposta da galera.


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

mcrespo escreveu:galera nao to puchando o saco de ninguem mas o tal de pro furt e de chapa e o da gm e de plastico e dizem que nao e parafusado e com fita dupla face.entao estou pensado em adquirir um desse pro furt em chapa.ve se junta a galera ai para obtermos um desconto.aguardo resposta da galera.
Meu amigo, esse tópico é antigo, acredito que a galera ou já comprou ou desistiu. Mas eu recomendo este Pro-Furt, coloquei ele na minha picape a três meses, esquece o da concessionária, é barato mas é de plástico, esse é de metal e tem a camada preta que é isolante, paguei 110 reais e paguei muito caro, na net vc encontra por 70, mas como tinha que pagar correio e estava com pressa, paguei o preço. Recomendo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”