Carro fica acelerado após esquentar...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Nielsen
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 05:23:23 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro fica acelerado após esquentar...

Mensagem por Nielsen »

Saldações galera do CC,

Bem, meu carro tá estranho. Ultimamente, após a temperatura passar dos 96º, o carro da uma acelerada e continua por muito tempo enquanto ele está quente. Percebi isso a semana passada...ele não trabalhava assim. Gostaria de saber quais são os possíveis problemas....

Valeu


aar
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 11:36:57 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aar »

Nielsen escreveu:Saldações galera do CC,

Bem, meu carro tá estranho. Ultimamente, após a temperatura passar dos 96º, o carro da uma acelerada e continua por muito tempo enquanto ele está quente. Percebi isso a semana passada...ele não trabalhava assim. Gostaria de saber quais são os possíveis problemas....

Valeu
Amigo, tenta fazer o teste de codigo lampejante postado aqui no forum.... minha wagon tbm está assim, mais pelo que vejo é o sensor de marcha lenta que está sujo ou danificado. aconcelho dar uma limpada nesse sensor que com o passar do tempo se suja e faz o carro ficar com a lenta irregular. caso seu carro seja 8v fica facinho de mexer, mais caso seja 16v senta e chora pq é um trampo duk@ pra chegar neles.

pode até nao ser essa a solução, mas mau não vai fazer se tentar.


espero ter ajudado!

abraços!


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Pode ser tb o sensor de temperatura da injeção ou até mesmo a sonda lambda suja!

Ah! Se trocar algum sensor ou mesmo limpar o atuador de marcha lenta reseta a central!!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


tmoliveira
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 25 2006f Novembro 2006 10:32:41 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tmoliveira »

A marcha lenta do meu Corsa tava maluca tb, qdo esquentava aumentava, ou abaixava...uma zona só. Troquei o sensor TPS, resetei a injeção e resolvi o problema. paguei R$ 70,00 no sensor.
Abraço!


Fede_o
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 18 2007f Fevereiro 2007 01:42:26 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fede_o »

E muito provável ser o sensor tps. Da isso si o carro esquentar, é un sensor resistivo qual a esquentar troca a resistividade si estiver mal. Disculpa mas eu sou Argentino y conheço miuto poco da sua lenguagem. Abrazos!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”