Coloquei a embreagem de cerâmica, e......

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Donato
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Coloquei a embreagem de cerâmica, e......

Mensagem por Donato »

....nunca peguei um carro com pedal tão duro......kct.....meu pé tá até doendo......hehehe

E vc tem q ter precisão milimétrica p/ não deixar o carro morrer.....sem contar a vibração cabulosa.....huehuehue

Mesmo assim.....eu gostei

A pressão do turbo agora tá em 0.75bar..........154hp no motor(dina da Esther), e quase 20mkgf de torque.....o carro ficou animalesco....não tem como descrever em palavras

Antes o carro tava bem mais confortável.....com essa embreagem, a sensação é de pilotar um Corsa de corrida

Legal foi agora há pouco......um Stilo SCHUMACHER(manco, ok....) levou uma bucha cabulosa.....hehehehe

Vídeo(tosco, eu sei...rs):http://www.youtube.com/watch?v=b6cbfygKam8

Detalhe.....a embreagem original tava zerada....huehuehuehue....sério mesmo....vou tirar uma foto dela só pra vcs terem uma idéia
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CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

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Donato
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Mensagem por Donato »

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miguel56
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Mensagem por miguel56 »

puxa legal...to com 1 kg aqui e minha embreagem (zerada tb) tah patinando pra carai...quantas libras vc pos????? eu tava pensando em 900..
Corsa GL 1.4
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slins
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Mensagem por slins »

Opa donato blzzz??

Quanto custou a brinkdera pra turbinar o corsinha lá na esther ?

tenho uma pickup e to pensando seriamente !

abraço


JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

donato escreveu:A pressão do turbo agora tá em 0.75bar...154hp no motor(dina da Esther), e quase 20mkgf de torque...
Donato, não é por nada não, mas seria interessante passar em outro dinamômetro também...

Daqui a pouco o meu 1.6 ficará para trás, hehehe...

Abraços e parabéns!

JMarcelo
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Donato
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Mensagem por Donato »

Valeu, pessoal

O platô é de 900lb.......o peso do pedal eu tô gostando, pq os engates do câmbio ficaram mais justos e precisos......mas a trepidação qdo eu arranco de primeira marcha é CENSURADO......tô pensando seriamente em me desfazer desse disco de cerâmica e trocá-lo por um de Corsa 1.6

O carro tá bem forte.....e destraciona animal em segunda marcha

Com tudo q foi feito até agora, gastei 4300 reais

Tô aguardando a chegada da barra anti-torção q encomendei

Jota, eu tb tô achando estranho toda essa cavalaria, apesar de que esse carro é 16v......em alta o desenvolvimento é bem maior do q um 8v.....o fator multiplicativo é maior

Mas eu ainda vou conferir em outro dina, por via das dúvidas.....aguardem

Talvez no final deste ano, ele vai virar 1.6 16v turbo......hehehe....tô pensando seriamente nisso tb

Vou ver se faço um video de dentro do carro, um 0 a 100
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aar
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Mensagem por aar »

donato escreveu:Valeu, pessoal

O platô é de 900lb.......o peso do pedal eu tô gostando, pq os engates do câmbio ficaram mais justos e precisos......mas a trepidação qdo eu arranco de primeira marcha é CENSURADO......tô pensando seriamente em me desfazer desse disco de cerâmica e trocá-lo por um de Corsa 1.6

O carro tá bem forte.....e destraciona animal em segunda marcha

Com tudo q foi feito até agora, gastei 4300 reais

Tô aguardando a chegada da barra anti-torção q encomendei

Jota, eu tb tô achando estranho toda essa cavalaria, apesar de que esse carro é 16v......em alta o desenvolvimento é bem maior do q um 8v.....o fator multiplicativo é maior

Mas eu ainda vou conferir em outro dina, por via das dúvidas.....aguardem

Talvez no final deste ano, ele vai virar 1.6 16v turbo......hehehe....tô pensando seriamente nisso tb

Vou ver se faço um video de dentro do carro, um 0 a 100
donato estou trazendo a tona seu topico pois tenho duvidas sobre o turbinamento de seu carro.

como ficou o peso do pedal com o disco de cramica?! semelhante ao de um carro a diesel? na epoca em que comprou o kit de embragem não havia platô de menor carga pro seu caso?! essa trepidação a qual cita é como se fossem pequenos tranquinhos ao arrancar?!

o sensor que ficava no duto que saida do do filtro de ar, o que foi feito com ele? foi anulado, colocado na boca da turbina!?

quando foi montado o kit foi instalado junta do cabeçote de aço ou ficou a original mesmo?!

desculpe o interrogatorio, são curiosidades que tenho, quem sabe num futuro proximo eu nao deixo o meu tbm resfriado como o seu! parebens pelo capricho, pra um leigo provalvelmente passa batido que o motor foi fuçado.....muito bom por sinal pra enganar os puliça! :wink:


abraços!


GSI T
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Contato:

Mensagem por GSI T »

Que bom que vc está satisfeito com o seu carro, isso é o que mais conta numa preparação! Agoram quanto á embreagem, a do meu GSI T com 1,4 bar é muuuuito mais mole do que a original, e já está durando + de 35.000 km! Boa sorte com o carro!
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


150cv
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Mensagem por 150cv »

com essa potencia nao precisa de disco de ceramica

minha pickup tinha mais de 210cv e usava disco original de 1.6+plato com 800lbs

levinha e grudava muito
disparador de alarmes ambulante!!


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