....nunca peguei um carro com pedal tão duro......kct.....meu pé tá até doendo......hehehe
E vc tem q ter precisão milimétrica p/ não deixar o carro morrer.....sem contar a vibração cabulosa.....huehuehue
Mesmo assim.....eu gostei
A pressão do turbo agora tá em 0.75bar..........154hp no motor(dina da Esther), e quase 20mkgf de torque.....o carro ficou animalesco....não tem como descrever em palavras
Antes o carro tava bem mais confortável.....com essa embreagem, a sensação é de pilotar um Corsa de corrida
Legal foi agora há pouco......um Stilo SCHUMACHER(manco, ok....) levou uma bucha cabulosa.....hehehehe
Vídeo(tosco, eu sei...rs):http://www.youtube.com/watch?v=b6cbfygKam8
Detalhe.....a embreagem original tava zerada....huehuehuehue....sério mesmo....vou tirar uma foto dela só pra vcs terem uma idéia
Coloquei a embreagem de cerâmica, e......
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 195
- Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Coloquei a embreagem de cerâmica, e......
**************************************
CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 195
- Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
**************************************
CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 116
- Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 06:45:30 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
puxa legal...to com 1 kg aqui e minha embreagem (zerada tb) tah patinando pra carai...quantas libras vc pos????? eu tava pensando em 900..
Corsa GL 1.4
- slins
- :: Super ::
- Mensagens: 53
- Registrado em: Segunda-feira 16 2005f Maio 2005 02:21:35 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa donato blzzz??
Quanto custou a brinkdera pra turbinar o corsinha lá na esther ?
tenho uma pickup e to pensando seriamente !
abraço
Quanto custou a brinkdera pra turbinar o corsinha lá na esther ?
tenho uma pickup e to pensando seriamente !
abraço
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Donato, não é por nada não, mas seria interessante passar em outro dinamômetro também...donato escreveu:A pressão do turbo agora tá em 0.75bar...154hp no motor(dina da Esther), e quase 20mkgf de torque...
Daqui a pouco o meu 1.6 ficará para trás, hehehe...
Abraços e parabéns!
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 195
- Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu, pessoal
O platô é de 900lb.......o peso do pedal eu tô gostando, pq os engates do câmbio ficaram mais justos e precisos......mas a trepidação qdo eu arranco de primeira marcha é CENSURADO......tô pensando seriamente em me desfazer desse disco de cerâmica e trocá-lo por um de Corsa 1.6
O carro tá bem forte.....e destraciona animal em segunda marcha
Com tudo q foi feito até agora, gastei 4300 reais
Tô aguardando a chegada da barra anti-torção q encomendei
Jota, eu tb tô achando estranho toda essa cavalaria, apesar de que esse carro é 16v......em alta o desenvolvimento é bem maior do q um 8v.....o fator multiplicativo é maior
Mas eu ainda vou conferir em outro dina, por via das dúvidas.....aguardem
Talvez no final deste ano, ele vai virar 1.6 16v turbo......hehehe....tô pensando seriamente nisso tb
Vou ver se faço um video de dentro do carro, um 0 a 100
O platô é de 900lb.......o peso do pedal eu tô gostando, pq os engates do câmbio ficaram mais justos e precisos......mas a trepidação qdo eu arranco de primeira marcha é CENSURADO......tô pensando seriamente em me desfazer desse disco de cerâmica e trocá-lo por um de Corsa 1.6
O carro tá bem forte.....e destraciona animal em segunda marcha
Com tudo q foi feito até agora, gastei 4300 reais
Tô aguardando a chegada da barra anti-torção q encomendei
Jota, eu tb tô achando estranho toda essa cavalaria, apesar de que esse carro é 16v......em alta o desenvolvimento é bem maior do q um 8v.....o fator multiplicativo é maior
Mas eu ainda vou conferir em outro dina, por via das dúvidas.....aguardem
Talvez no final deste ano, ele vai virar 1.6 16v turbo......hehehe....tô pensando seriamente nisso tb
Vou ver se faço um video de dentro do carro, um 0 a 100
**************************************
CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.
- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
-
- :: Super ::
- Mensagens: 60
- Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 11:36:57 PM
- Localização: Ipatinga - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
donato estou trazendo a tona seu topico pois tenho duvidas sobre o turbinamento de seu carro.donato escreveu:Valeu, pessoal
O platô é de 900lb.......o peso do pedal eu tô gostando, pq os engates do câmbio ficaram mais justos e precisos......mas a trepidação qdo eu arranco de primeira marcha é CENSURADO......tô pensando seriamente em me desfazer desse disco de cerâmica e trocá-lo por um de Corsa 1.6
O carro tá bem forte.....e destraciona animal em segunda marcha
Com tudo q foi feito até agora, gastei 4300 reais
Tô aguardando a chegada da barra anti-torção q encomendei
Jota, eu tb tô achando estranho toda essa cavalaria, apesar de que esse carro é 16v......em alta o desenvolvimento é bem maior do q um 8v.....o fator multiplicativo é maior
Mas eu ainda vou conferir em outro dina, por via das dúvidas.....aguardem
Talvez no final deste ano, ele vai virar 1.6 16v turbo......hehehe....tô pensando seriamente nisso tb
Vou ver se faço um video de dentro do carro, um 0 a 100
como ficou o peso do pedal com o disco de cramica?! semelhante ao de um carro a diesel? na epoca em que comprou o kit de embragem não havia platô de menor carga pro seu caso?! essa trepidação a qual cita é como se fossem pequenos tranquinhos ao arrancar?!
o sensor que ficava no duto que saida do do filtro de ar, o que foi feito com ele? foi anulado, colocado na boca da turbina!?
quando foi montado o kit foi instalado junta do cabeçote de aço ou ficou a original mesmo?!
desculpe o interrogatorio, são curiosidades que tenho, quem sabe num futuro proximo eu nao deixo o meu tbm resfriado como o seu! parebens pelo capricho, pra um leigo provalvelmente passa batido que o motor foi fuçado.....muito bom por sinal pra enganar os puliça!
abraços!
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Que bom que vc está satisfeito com o seu carro, isso é o que mais conta numa preparação! Agoram quanto á embreagem, a do meu GSI T com 1,4 bar é muuuuito mais mole do que a original, e já está durando + de 35.000 km! Boa sorte com o carro!
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 128
- Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 12:51:46 PM
- Localização: São Sebastião - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
com essa potencia nao precisa de disco de ceramica
minha pickup tinha mais de 210cv e usava disco original de 1.6+plato com 800lbs
levinha e grudava muito
minha pickup tinha mais de 210cv e usava disco original de 1.6+plato com 800lbs
levinha e grudava muito
disparador de alarmes ambulante!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 558 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 2 Respostas
- 2586 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 4 Respostas
- 1407 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2494 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 4132 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1632 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 13228 Exibições
-
Última mensagem por sousaman