VALVULA POP OFF

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
NANDO'S SOUND
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:25:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

VALVULA POP OFF

Mensagem por NANDO'S SOUND »

Galera, me da uma luz aki, ouvi dizer que o nome daquela valvula que tem o espirro tipo falhado, não sei explicar, mas vcs devem saber, se chama POP OFF, mais tbm ouvi dizer que ela estraga o turbo, pq ela não alivia a rotação do rotor, soh alivia a preção, mais como eu acho o espirro dessa valvula muito loko, queria saber, se eu posso por ela no meu kit, que jah tem uma valvula westgate, ai no caso a westgate alivia a rotação, e a pop off seria so para aliviar a preção quando a borboleta fechar, teria como fazer isso?

Sei que ta muito confuso isso ai, tomara que vcs consigão entender. hehehe. Abraços a todos.


Avatar do usuário
NANDO'S SOUND
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:25:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDO'S SOUND »

pra explicar melhor eu queria + ou - esse espirro no meu carro
http://www.youtube.com/watch?v=CJlR_zIwmiE


Avatar do usuário
NANDO'S SOUND
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:25:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NANDO'S SOUND »

ngm pode me ajudar =(


aar
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 11:36:57 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aar »

NANDO'S SOUND escreveu:pra explicar melhor eu queria + ou - esse espirro no meu carro
http://www.youtube.com/watch?v=CJlR_zIwmiE
amigo na realidade essa valvula a qual vc citou é uma blow off, que na realidade pode funcionar como alivio ou prioridade, no caso do video postado por vc ela está com a função de alivio(o famoso pisssss quando troca-se as marchas). no caso vc pode está tirando a sua valvula de alivio e colocando essa blow off do video no lugar....


exite tbm outro modo de o som da descarga de pressao ficar semelhante a esse, é só retirar a manguei de vacuo que entra em sua vlavula de alivio, mas o som será bem mais baixo, e ATENÇÃO! esse metodo "desliga" sua valvula de alivio, a longo prazo vai degradar a tbi do seu carro. pois o barulho de falhado a ser feito pela valvula do corpo de borboletas tentando fechar e a pressao querendo passar. caso queira testar provisoriamente para ver como fica nao vejo muitos problemas, pois existem pessoas que montam o kit turbo e não colocam a mesma na linha de pressurização, nao tenho certeza mas me parece que a pegada em trocas de marcha melhoram pois a linha demora menos para recuperar a pressao.

espero te ajudado, qualquer duvida estamos ai!

abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”