Video multimetro corsa mistura como saber se está ideal?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

pra começar, se vc pendurar o hall na sonda original do carro, vc vai atrapalhar a medicao do carro. coloca outra sonda no escape. e ai sim liga o hall. passa pelo lado do motorista. tem uma coifa preta q passa um chicote por la.
solta um pouco a coifa.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Ariete

Mensagem por Ariete »

vlw dalton, esse lugar q vc falou fica atras do cambio ali?,é q é para eu ligar uma buzina q eu tenho, eu passei pela porta e com o abre e fecha acabou descascando o fio e dando curto,

ela vai sair aonde? perto dos pedais ?
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

ela sai atras da caixa de fusiveis. sentando no banco do passageiro, fica na frente do joelho esquerdo. abaixa e olha atras q vc vai ver o chicote dos farois. eh por ali q se passa os fios de busina e outras coisas.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
aar
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 11:36:57 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aar »

dalton_lopes escreveu:pra começar, se vc pendurar o hall na sonda original do carro, vc vai atrapalhar a medicao do carro. coloca outra sonda no escape. e ai sim liga o hall. passa pelo lado do motorista. tem uma coifa preta q passa um chicote por la.
solta um pouco a coifa.
bem observado dalton! :wink:
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

meu carro ta um pouco gordo no acerto final pq meu hall ta ligado na mesma sonda do sistema. ele ta atrapalhando a medicao correta dos parametros q vai pra central. semana q vem isto estara solucionado. uma coisa tao besta engorda meu carro e fica dificil de fazer o acerto fino. tanto q nao conseguia acelerar ate o fim q lavava o motor de tanto combustivel injetado. hje, com chip original e dando uma modificada na ligacao só pra poder andar enquanto a outra sonda nao chega, ja da pra acelerar ate o fim sem lavar o motor. ainda ta excessivamente gordo, mas da pra andar.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”