Embreagem

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
mpsv
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 04 2006f Outubro 2006 11:10:24 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Embreagem

Mensagem por mpsv »

Bom dia, comunidade.

O meu pedal de embreagem fica rangendo. O que posso colocar no pedal para não ranger mais?

Obs.: Já troquei o cabo de embragem e o colar da embragem. É uma questão de pedal mesmo. Deve ser algum produto a ser colocado no pedal para evitar o barulho ao ser presionada o pedal.

MPSV


Cleiton Gomes
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 02:50:41 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleiton Gomes »

Passa spray desengripante na fixação do pedal da embreagem que resolve, o meu tava assim. É insuportável o maldito barulhinho.
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

Meu carro tb tá assim.....eu já apliquei WD-40 umas 3 vezes ali na mola do pedal.....não adianta

Um mecânico me falou uma vez q ali, onde fica a mola, vai uma buchinha......talvez trocando resolva.....é q eu ainda não tive saco pra ver essa parte, mas ainda vou solucionar esse probleminha

Parte desse rangido vem do cabo tb....acho q vcs devem estar usando cabos de marcas paralelas.....eu já troquei o cabo 3 vezes e, depois de 1 ou 2 meses, o tal rangido volta.....agora, pela primeira vez eu comprei um original GM......acho q dessa vez resolve......só tô esperando chegar dia 05 p/ descer o câmbio, montar embreagem nova e o cabo......vamos ver
**************************************

CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”