Ajuda ...Carro nao sobe ladeiras fortes , oque pode ser ???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
iadias
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 29 2006f Dezembro 2006 07:28:31 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda ...Carro nao sobe ladeiras fortes , oque pode ser ???

Mensagem por iadias »

Salve corseiros , bom seguinte pessoal atualmete estou com um corsa sedan 99 1.0 8v e fui pra serra de ubatuba e o bendito nao subiu estava cheio com 5 pessoas ,mas eu comecava a subir em primeira e o motor esquentava de mais e simplesmente parava tentei subir vazio e so ficando frio que ele voltava a subir mas sempre aos poucos .

Bom estou com este problema somente em subidas fortes o carro se recusa a subir , eu tenho a impressao que estou com o freio de mao puxado levei no mecanico e ele trocou o filtro de combustivel e a sonda lambda nem sei se q assim que escreve hehe , gostaria da opiniao de vcs ??? alguma ideia oque possa ser

Obs : Segundo o mecanico a embreagem esta ok


:?:


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

Simples.........o motor no lugar errado, e na hora errada.....hehe.......motor 1.0 em um carro relativamente pesado e subindo uma serra(de Ubatuba ainda.....pelamordedeus), e carregado até o talo ainda

Turbo ou motor 1.6 nele.......ou troca de carro.....rs
**************************************

CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox


reinaldo28
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:38:40 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por reinaldo28 »

Cara,

Pode ser a embreagem que está gasta e patinando. Vc acelera, mas o carro não desenvolve.
Meu carro também é 1.0 8v sedan e o que mais tem aqui em Salvador é Ladeira e meu carro sobe numa boa, no GNV ainda por cima. Vê se não é a embreagem q tá na hora de trocar.


iadias
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 29 2006f Dezembro 2006 07:28:31 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por iadias »

reinaldo28 escreveu:Cara,

Pode ser a embreagem que está gasta e patinando. Vc acelera, mas o carro não desenvolve.
Meu carro também é 1.0 8v sedan e o que mais tem aqui em Salvador é Ladeira e meu carro sobe numa boa, no GNV ainda por cima. Vê se não é a embreagem q tá na hora de trocar.
Estranho pq meu mecanico disse que ta OK a embreagem testo testo e testo e disse que ta ok e o problema e somente em subidas fortes mesmo

mas vou verificar com ele de novo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”