troca d comando...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
dickvigg
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Janeiro 2007 10:11:45 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

troca d comando...

Mensagem por dickvigg »

Fala pessoal, bom em primeiro lugar queria dizer q gostei muito do sit do Clube Corsa Brasil e da organização. Final de semana q passou resolvi abrir o motor do corsa 95 EFI da minha namorada e a coisa tava feia, todo carbonizado, com aneis colados, e tudo q vcs possam imaginar entupido, noticia, mandei tudo pra retifica, mandei encamizar cilindro, retifica de girabrequim e mancal, e um serviço completo no cabeçote, montei e colocamos no carro, eu e o tio dela, ainda bem q ele é um homem forte, pq aquele motrzinho e demais d pesado, hahuahua, o carro funcionou legal, com um ronco maneiro, mas a CENSURADO ta batendo comando, mas uma coisa bem d leve, e eu como perfeccionista ja estou pensando em trocar o comando.
pergunto: É possivel retirar o comando sem retirar os parafusos do cabeçot? se nao for possivel é necessaria a troca da junta do cabeçote? é possivel usar um comando d um corsa mais novo como 2003?
abraços.
ps: faço parte do clube tempraBR e tb adoro o corsa como carro e tenho planos macabros para o corsinha da minha namorada.
fotos do meu Tempra: http://s138.photobucket.com/albums/q246/dickvigg/


eapassos
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 02:20:39 PM
Localização: Lages - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eapassos »

Estou querendo colocar um comando um pouca mas agressivo no meu corsa 1.0 mpfi 2001 !

Qual comando original da linha corsa ficaria legal ?

Será q o do corsa 1,4 ou o do 1.6 ?


Avatar do usuário
marcio frajola
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 02 2004f Agosto 2004 07:57:57 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcio frajola »

[
pergunto: É possivel retirar o comando sem retirar os parafusos do cabeçot?

sim, é possível utilizando uma ferramenta para comprimir as molas e retirar os balancins...assim, vc retira o comando pelo lado do distribuidor.
_________________
Pickup Corsa Turbo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”