Aposentei o EFI e coloquei 2E no Turbo. Gostei..!

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Pedrock
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Mensagem por Pedrock »

Cara trocar umas idéias contigo para ver se posso melhorar algo no meu carro!

Vc tem oficina/ se sim onde:

Cara meu e-mail/ MSN heyjoejunior@ig.com.br

Valeu!



tartaruga escreveu:trava mesmo o bico
meu carro ta no limite do que eu posso usar como bico de monza sem suplementar, 0.6 com uma bomba de gti e borboleta maior, isso em num 1.6

com 0.6 ta com 3.5bar de final, vo aumentar a pressão usando suplementar, não tem jeito
até um 0.8 da pra acertar mais que isso, pode travar o bico

meu carro quando era 1.0 tbm n tinha pegada
mas isso tem mais haver com a preparacao no geral que com injeção
(eu continuo com a efi e meu carro de pegada é sensacional ahahahah)
esses carros n da pra chipar, tem q ficar com mapa original, no meu caso usava flange e uma t2 MP, ainda tem q mecher no ponto
aí nao tem pegada mesmo, precisa de coletor, escape, etc..etc..
Pedrock escreveu:Outro dia estava lendo em um tópico aqui mesmo no Corsa Clube que a pressão de linha quando se use o bico do Monza não pode ultrapassar 4.0, pois assim o bico correria o risco de travar, isso pode explicar os buracos em alta, tenho um 1.0 efi T com 1.5 kg somente com o bico branco do monza e meu problema esta com a lenta, o carro em baixa ficou com uma pegada muito fraca, gordo e xoxo, e se tento limpar isso perco a final, por isso estou quase colocando um bico do 1.6 no tbi e usar esse como suplementar, para ver se eu tenho algo resultado, se alguem tiver alguma idéia eu agradesso!

Valeu
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
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tartaruga
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Mensagem por tartaruga »

quem tem oficina aqui é o rodolpho GSI T
ele pode te ajudar bem melhor que eu

eu so so mais 1 que acredito no EFi
mas ta dando certo faz 1 ano e 1 mes


dudis
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Mensagem por dudis »

E ai Rafast.....conseguiu o detalhamento do esquema de aquecimnto do coletor ai????
Estamos esperando....
Corsa 1.4 T EFI..


JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

Sinceridade é tudo: na minha HUMILDE OPINIÃO colocar carburador em um carro injetado (mesmo antigo) é andar para trás...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
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dudis
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Mensagem por dudis »

JMarcelo,

Eu tenho a mesma opinião, mas alguns problemas do EFi justificam tal alteração......
Mas agora o interesse no tópico é sobre o esquema de aquecimento do coletor de admissão, que nosso amigo Rafast fez, e segundo ele obteve melhoras significativas em seu carro.....
Estamos aquardando então esse esquema dele....
Corsa 1.4 T EFI..


miguel56
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Mensagem por miguel56 »

Diz pro Rafast para de pagar de garoto de Programa (do Shoptime claro) e responder pra nois aheee aHUAhuAuhAuhauha
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Gargalo
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Mensagem por Gargalo »

dudis escreveu:E ai Rodrigão...blz;....bom saber q vc turbinou e não teve problemas...
Aliás, esse bico do monza ai supre sua necessidade de comb. sozinho cara...nem precisa de suplementar...conheço gente q roda com 1.2 bar e apenas com o bico branco do monza na tbi....pode tirar esse bico aux. ai..vai ficar até mais econônico..hehehe..
Então, meu problema é quando ocorre as trocas de marcha..o carro dá uma falhada e volta ao normal...acho q é alguma oisa da ignição cara...mas, eu passo o scaner e não acusa nada...recentemente postei um tópico relatanto uma alteração da marcha lenta do meu carro, e muitas pessoas se identificaram com o mesmo problema, porém, o defeito não apareceu mais...ainda bem..hehhe...Só q essa parada desse buraco me tira o sono....
Isso é f>dA...
Ae kra, blzz?
Se eu turbinar o meu corsa 1.0mpfi, com uns 0.6 bar, tem como colocar só um bico dentro da tbi, e não mexer nos meus originais? Sendo com q a pegada fosse acima dos 3.000rpm?


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