Vc tem oficina/ se sim onde:
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Valeu!
tartaruga escreveu:trava mesmo o bico
meu carro ta no limite do que eu posso usar como bico de monza sem suplementar, 0.6 com uma bomba de gti e borboleta maior, isso em num 1.6
com 0.6 ta com 3.5bar de final, vo aumentar a pressão usando suplementar, não tem jeito
até um 0.8 da pra acertar mais que isso, pode travar o bico
meu carro quando era 1.0 tbm n tinha pegada
mas isso tem mais haver com a preparacao no geral que com injeção
(eu continuo com a efi e meu carro de pegada é sensacional ahahahah)
esses carros n da pra chipar, tem q ficar com mapa original, no meu caso usava flange e uma t2 MP, ainda tem q mecher no ponto
aí nao tem pegada mesmo, precisa de coletor, escape, etc..etc..
Pedrock escreveu:Outro dia estava lendo em um tópico aqui mesmo no Corsa Clube que a pressão de linha quando se use o bico do Monza não pode ultrapassar 4.0, pois assim o bico correria o risco de travar, isso pode explicar os buracos em alta, tenho um 1.0 efi T com 1.5 kg somente com o bico branco do monza e meu problema esta com a lenta, o carro em baixa ficou com uma pegada muito fraca, gordo e xoxo, e se tento limpar isso perco a final, por isso estou quase colocando um bico do 1.6 no tbi e usar esse como suplementar, para ver se eu tenho algo resultado, se alguem tiver alguma idéia eu agradesso!
Valeu