Carro fraco após troca de correia e valv termostática!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro fraco após troca de correia e valv termostática!

Mensagem por rmoliveira »

Aê!

Troquei a correia dentada de comando por manutenção preventiva e tb a válvula termostática pois o carro estava trabalhando muito frio (q por sinal agora tá beleza, sempre por volta de 90º).

Mas logo q saí do mecânico o carro ficou mais fraco ainda (o bichin só tem 50CV, 1.0L EFI!!)!! Alguém tem alguma dica do q pode estar acontecendo? Acompanhei o mecânico e as marcações do acerto do "ponto" pareceu OK (fiz questão de conferir!)! Será q é a injeção se acostumando com a nova temperatura?

Putz, o carro parece q estar com uns 30CV! :) SOCORRO! :cry: :cry: :cry:

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ GALERA! Please Help me! :cry:

VALEU!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

A troca da válvula só pode ter ajudado, portanto a culpa não pode ser dela.
Se na troca da correia o comando de válvulas ficou com alguns dentes fora do ponto pode ter certeza que vc vai ter voltar até a oficina para corrigir o ponto.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


aar
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 11:36:57 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aar »

Amigo, sugiro que volte a oficina e peça para conferir a correia dentada, a mesma pode ter pulando um dente caso a tensão dada no esticador não tenha sido a suficiente. e comando fora do enquadramento adequado faz o carro perder muito em rendimento.



abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”