Aê!
Troquei a correia dentada de comando por manutenção preventiva e tb a válvula termostática pois o carro estava trabalhando muito frio (q por sinal agora tá beleza, sempre por volta de 90º).
Mas logo q saí do mecânico o carro ficou mais fraco ainda (o bichin só tem 50CV, 1.0L EFI!!)!! Alguém tem alguma dica do q pode estar acontecendo? Acompanhei o mecânico e as marcações do acerto do "ponto" pareceu OK (fiz questão de conferir!)! Será q é a injeção se acostumando com a nova temperatura?
Putz, o carro parece q estar com uns 30CV! SOCORRO!
VALEU!!
Rodrigo
Carro fraco após troca de correia e valv termostática!
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Carro fraco após troca de correia e valv termostática!
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
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AÊ GALERA! Please Help me!
VALEU!
Rodrigo
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A troca da válvula só pode ter ajudado, portanto a culpa não pode ser dela.
Se na troca da correia o comando de válvulas ficou com alguns dentes fora do ponto pode ter certeza que vc vai ter voltar até a oficina para corrigir o ponto.
Se na troca da correia o comando de válvulas ficou com alguns dentes fora do ponto pode ter certeza que vc vai ter voltar até a oficina para corrigir o ponto.
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Amigo, sugiro que volte a oficina e peça para conferir a correia dentada, a mesma pode ter pulando um dente caso a tensão dada no esticador não tenha sido a suficiente. e comando fora do enquadramento adequado faz o carro perder muito em rendimento.
abraços!
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