Para que serve essa tomada?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Então, se ele não tem, ele foi removido e substituido por uma gambiarra!!!

Putz, o pior é que se estiver na posição incorreta podem ocorrer problemas...

É que eu estou sem câmera, vou ver se acho em algum lugar fotos este seletor, dai eu posto aqui.

Um abraço.


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

eddie13 escreveu:Acho que essa é ou pelo menos deveria ser o seu plug de octanagem...

Os corsas EFI 94 e 95 possuem esse plug.

O seu deveria estar ai, e não um monte de fios...
É, só tem nos EFI mesmo....
No meu não tem nada mesmo...
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Sem querer fazer propagandas e talz ....

Mas no vectra clube eles debatem esse assunto, e aprendi bastante coisa la sobre isso.

Valeu!


Avatar do usuário
leongalera
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 25 2006f Agosto 2006 08:36:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leongalera »

Ixi voces não sabem do pior!! eu fuçando aquele plug sem querer acabei removendo o fio (gambiarra) que tava sendo usada como jumper! e para eu fazer uma nova ganbiarra tive que colocar outra fio na lugar do anterior! i não é que o carro fikou mais esperto!!!

bom sobre o plug onde eu posso conseguir ele? é muito caro?

Soh para confimar? como são dois fios como é ligação de 95 ou 91?

ex: 95 os dois fios ligados fechando o circuito?
ex: 91 circuito aberto nada ligando os fios?


jah procurei no forum sobre isso e não tem nada de como é a ligação!!!

vlw a todos...


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Então quando quebrou, vc mudou pra 91.

Se isso realmente aconteceu, pode acontecer a pré-ignição e seu pistão pode ir pelos ares...

Eu não sei ao certo como funciona não o esquema do jumper, mas tenta ligar da outra forma e veja se o ruido do motor abaixa e etc.

Eu tbm andei um tempo com 91 mas fiquei com medo de perder um pistão.

Um abraço.


Avatar do usuário
leongalera
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 25 2006f Agosto 2006 08:36:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leongalera »

eddie13 escreveu:Então quando quebrou, vc mudou pra 91.

Se isso realmente aconteceu, pode acontecer a pré-ignição e seu pistão pode ir pelos ares...

Eu não sei ao certo como funciona não o esquema do jumper, mas tenta ligar da outra forma e veja se o ruido do motor abaixa e etc.

Eu tbm andei um tempo com 91 mas fiquei com medo de perder um pistão.

Um abraço.
bom eu não quebrei o plug... ele jah veio assim quando comprei o carro!! bom eu não sei como ele tah (95 ou 91) mais apenas ao trocar o fio (do mesmo modo que estava o anterior) o desenpenho mudo...

onde eu acho essa pug para comprar e qual será o preço dele?


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Leogalera, vai ser bem complicado achar isso, tanto novo quanto usado. Estamos falando de uma peça de 95...

Pra vc ter uma idéia da peça direitinho, vc pode ver ela pelo meu profile (a foto não esta mto grande) ou pelo tópico de um amigo do CC que turbinou o carro dele, o dele é um 1.4 EFI e tem o mesmo conector.

O link para o tópico que contém a foto:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20645

Um abraço


Avatar do usuário
leongalera
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 25 2006f Agosto 2006 08:36:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leongalera »

eddie13 escreveu:Leogalera, vai ser bem complicado achar isso, tanto novo quanto usado. Estamos falando de uma peça de 95...

Pra vc ter uma idéia da peça direitinho, vc pode ver ela pelo meu profile (a foto não esta mto grande) ou pelo tópico de um amigo do CC que turbinou o carro dele, o dele é um 1.4 EFI e tem o mesmo conector.

O link para o tópico que contém a foto:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20645

Um abraço
um não dah para ver direito!!


Será que no forum tem uma alma bondoza que poderia tirar uma foto com bastante detahes da peça?


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

É que eu vendi meu cel que tinha câmera e to sem máquina digital tbm...

Vou procurar o tópico do vectra clube, la deve ter umas fotos...


Avatar do usuário
leongalera
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 25 2006f Agosto 2006 08:36:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leongalera »

vlws... brigadão...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”