E ai galera do corsa clube, é o primeiro post q faço aqui, minha primeira participação! curto esse site pra caramba, fimz. Tenho um corsa 1.0 8v, 97/98 é meu primeiro carro, curto demais o corsa, to mudando algumas coisas nele esteticamente, mas fico pensando q qdo deixar ele como eu quero o motorzinhu vai continua o mesmo.
Queria saber o que posso fazer para deixar meu motor bem esperto? ( se possivel sem turbinar)
valeu
o q poderia fazer para deixar meu corsa 1.0 8v masi esperto?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Domingo 14 2007f Janeiro 2007 10:08:26 PM
- Localização: Jundiaí - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o q poderia fazer para deixar meu corsa 1.0 8v masi esperto?
Corsa 1.0 8v 97/98
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 545
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
TURBO
cara, se é uma pessoa q já testou todos os venenos aspirados pra carro mil sou eu. rebaixar cabeçote, comando, aliviar volante do motor, tdo q vc imaginar. e nisso foi grana. gastei pro corsinha mil aspro andar junto com o celta 1.4. mto gasto pra pouco resultado. conclusão. potencia com economia só com TURBO. esquece blower, turbo é o q há.
cara, se é uma pessoa q já testou todos os venenos aspirados pra carro mil sou eu. rebaixar cabeçote, comando, aliviar volante do motor, tdo q vc imaginar. e nisso foi grana. gastei pro corsinha mil aspro andar junto com o celta 1.4. mto gasto pra pouco resultado. conclusão. potencia com economia só com TURBO. esquece blower, turbo é o q há.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Dalton, qual seria o custo de um turbo pra um corsa 1.0 MPFI?dalton_lopes escreveu:TURBO
cara, se é uma pessoa q já testou todos os venenos aspirados pra carro mil sou eu. rebaixar cabeçote, comando, aliviar volante do motor, tdo q vc imaginar. e nisso foi grana. gastei pro corsinha mil aspro andar junto com o celta 1.4. mto gasto pra pouco resultado. conclusão. potencia com economia só com TURBO. esquece blower, turbo é o q há.
e quanto a legalização?
sera que fazer um upgrade pra 1.4, trocando pistão, vira, abrindo o bloco, fica mais barato que um turbo? pelo menos não ai precisar ir ao detran. oq acha?
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 206
- Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara como posso aliviar o volante??? tem que balancear??? sobe o giro mais rapido??? fica ruim ou bom???dalton_lopes escreveu:TURBO
cara, se é uma pessoa q já testou todos os venenos aspirados pra carro mil sou eu. rebaixar cabeçote, comando, aliviar volante do motor, tdo q vc imaginar. e nisso foi grana. gastei pro corsinha mil aspro andar junto com o celta 1.4. mto gasto pra pouco resultado. conclusão. potencia com economia só com TURBO. esquece blower, turbo é o q há.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 15 Respostas
- 6771 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1328 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 2689 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 2038 Exibições
-
Última mensagem por yunusbra
-
- 3 Respostas
- 2521 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 13879 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8131 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 1600 Exibições
-
Última mensagem por Jorge-Fiel
-
- 1 Respostas
- 1195 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 2479 Exibições
-
Última mensagem por SemControle