o q poderia fazer para deixar meu corsa 1.0 8v masi esperto?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Filipe Lifeless
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 14 2007f Janeiro 2007 10:08:26 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

o q poderia fazer para deixar meu corsa 1.0 8v masi esperto?

Mensagem por Filipe Lifeless »

E ai galera do corsa clube, é o primeiro post q faço aqui, minha primeira participação! curto esse site pra caramba, fimz. Tenho um corsa 1.0 8v, 97/98 é meu primeiro carro, curto demais o corsa, to mudando algumas coisas nele esteticamente, mas fico pensando q qdo deixar ele como eu quero o motorzinhu vai continua o mesmo.
Queria saber o que posso fazer para deixar meu motor bem esperto? ( se possivel sem turbinar)






valeu
Corsa 1.0 8v 97/98


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

TURBO
cara, se é uma pessoa q já testou todos os venenos aspirados pra carro mil sou eu. rebaixar cabeçote, comando, aliviar volante do motor, tdo q vc imaginar. e nisso foi grana. gastei pro corsinha mil aspro andar junto com o celta 1.4. mto gasto pra pouco resultado. conclusão. potencia com economia só com TURBO. esquece blower, turbo é o q há.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

dalton_lopes escreveu:TURBO
cara, se é uma pessoa q já testou todos os venenos aspirados pra carro mil sou eu. rebaixar cabeçote, comando, aliviar volante do motor, tdo q vc imaginar. e nisso foi grana. gastei pro corsinha mil aspro andar junto com o celta 1.4. mto gasto pra pouco resultado. conclusão. potencia com economia só com TURBO. esquece blower, turbo é o q há.
Dalton, qual seria o custo de um turbo pra um corsa 1.0 MPFI?

e quanto a legalização?

sera que fazer um upgrade pra 1.4, trocando pistão, vira, abrindo o bloco, fica mais barato que um turbo? pelo menos não ai precisar ir ao detran. oq acha?
Corsa, uma verdadeira paixão.


sergiojapa
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiojapa »

dalton_lopes escreveu:TURBO
cara, se é uma pessoa q já testou todos os venenos aspirados pra carro mil sou eu. rebaixar cabeçote, comando, aliviar volante do motor, tdo q vc imaginar. e nisso foi grana. gastei pro corsinha mil aspro andar junto com o celta 1.4. mto gasto pra pouco resultado. conclusão. potencia com economia só com TURBO. esquece blower, turbo é o q há.
cara como posso aliviar o volante??? tem que balancear??? sobe o giro mais rapido??? fica ruim ou bom???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”