[AUMENTO DE CILINDRADA] Anel de pistão...
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Teria q trocar o vira, mas achar um vira bom é complicado...
Qto a rebaixar o cabecote a diferença é de 3,5mm entao só rebaixar o cabecote nao resolve, teria q faquear o bloco...
Qto a rebaixar o cabecote a diferença é de 3,5mm entao só rebaixar o cabecote nao resolve, teria q faquear o bloco...
PrEsA - Geração Turbo Team
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FALA CARA...PrEsA escreveu:Em qual tópico, pois não achei nada pelo mecanismo de busca.
NO SEU OUTRO TÓPICO:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19605
NÃO TO FALANDO DA QUESTÃO INICIAL DO TÓPICO NÃO, TO FALANDO DO LANCE DE TAMANHO DE BIELA, PISTÃO, TAXA E ETC....
EU FIZ O SERVIÇO, RESPONDI NO OUTRO E PARECE QUE NINGUÉM LEU...
NÃO É COM VC NÃO!
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AH, RESPONDENDO AU TÓPICO LOGO.....Fabrício Packness escreveu:FALA CARA...PrEsA escreveu:Em qual tópico, pois não achei nada pelo mecanismo de busca.
NO SEU OUTRO TÓPICO:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19605
NÃO TO FALANDO DA QUESTÃO INICIAL DO TÓPICO NÃO, TO FALANDO DO LANCE DE TAMANHO DE BIELA, PISTÃO, TAXA E ETC....
EU FIZ O SERVIÇO, RESPONDI NO OUTRO E PARECE QUE NINGUÉM LEU...
NÃO É COM VC NÃO!
SÓ O PISTÃO DE 1.8 COM O VIRA 1.6, SÓ FICA BOM SE SEU CARRO FOR TURBO.
PRA ASPIRADO NÃO FICA BOM, PQ A TAXA DESPENCA.
PISTÃO E VIRA 1.8 FICA BOM, RECOMENDO, TEM QUE ABRIR O BLOCO NA RETIFICA, E OS ANÉIS STD VENDE EM AUTO-PEÇAS DA MARCA METAL LEVE COM O PREÇO DE CERCA DE 130 REAIS
PISTÃO DE 1.6 E VIRA DE 1.8, NÃO DÁ O PISTÃO DE 1.6 E MAIS ALTO E PASSA DO BLOCO POR CAUSA DO CURSO MAIOR DO VIRABREQUIM.
QQ COISA É SO PERGUNTAR
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Sinto muito, mas no tópico anterior voce disse o q todos sabemos em relacao a minha pergunta e nao deu alternativas...
Eu fui atras, medi o pistao do 1,8 e comparei com o do 1,6 e a diferenca entre a altura de fogo é de cerca 3,5mm o que nao da para fazer, pois como ja disse a taxa ficaria ridiculamente baixa. No topico anterior vc disse q daria, o que nao e verdade, pensando em turbo.
De qq modo ja teve quem fez, e quem fez nao disse se faqueou o bloco ou nao....
Bem: Agora ja comprei forjado 1,6 e vai ficar assim mesmo. Depois que montar postos os resultados p o pessoal dar um olhada e ver o q q faz.
Eu fui atras, medi o pistao do 1,8 e comparei com o do 1,6 e a diferenca entre a altura de fogo é de cerca 3,5mm o que nao da para fazer, pois como ja disse a taxa ficaria ridiculamente baixa. No topico anterior vc disse q daria, o que nao e verdade, pensando em turbo.
De qq modo ja teve quem fez, e quem fez nao disse se faqueou o bloco ou nao....
Bem: Agora ja comprei forjado 1,6 e vai ficar assim mesmo. Depois que montar postos os resultados p o pessoal dar um olhada e ver o q q faz.
PrEsA - Geração Turbo Team
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Eu tava falando de preparação de verdade......PrEsA escreveu:Sinto muito, mas no tópico anterior voce disse o q todos sabemos em relacao a minha pergunta e nao deu alternativas...
Eu fui atras, medi o pistao do 1,8 e comparei com o do 1,6 e a diferenca entre a altura de fogo é de cerca 3,5mm o que nao da para fazer, pois como ja disse a taxa ficaria ridiculamente baixa. No topico anterior vc disse q daria, o que nao e verdade, pensando em turbo.
De qq modo ja teve quem fez, e quem fez nao disse se faqueou o bloco ou nao....
Bem: Agora ja comprei forjado 1,6 e vai ficar assim mesmo. Depois que montar postos os resultados p o pessoal dar um olhada e ver o q q faz.
coisa confiavel, e durável
Taxa baixa é bom pra pressão alta....
A taxa cai pra algo en torno de 7:1 com pistao 1.8 e vira de 1.6, carro tubo original tem taxa de cerca de 8:1 pra andar com menos de 1 bar.
se tu acha que uma taxa de 7:1 ficaria ruim pra um turbo, alem do motor ficar bem quadrado, paciência, boa sorte....
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Fabricio: Desculpe mas voce vai querer me dizer que preparacao de verdade é uma preparacao com 7:1 de taxa??? Voce esta pensando em um motor p usar em 1000 milhas??? rsFabrício Packness escreveu:Eu tava falando de preparação de verdade......PrEsA escreveu:Sinto muito, mas no tópico anterior voce disse o q todos sabemos em relacao a minha pergunta e nao deu alternativas...
Eu fui atras, medi o pistao do 1,8 e comparei com o do 1,6 e a diferenca entre a altura de fogo é de cerca 3,5mm o que nao da para fazer, pois como ja disse a taxa ficaria ridiculamente baixa. No topico anterior vc disse q daria, o que nao e verdade, pensando em turbo.
De qq modo ja teve quem fez, e quem fez nao disse se faqueou o bloco ou nao....
Bem: Agora ja comprei forjado 1,6 e vai ficar assim mesmo. Depois que montar postos os resultados p o pessoal dar um olhada e ver o q q faz.
coisa confiavel, e durável
Taxa baixa é bom pra pressão alta....
A taxa cai pra algo en torno de 7:1 com pistao 1.8 e vira de 1.6, carro tubo original tem taxa de cerca de 8:1 pra andar com menos de 1 bar.
se tu acha que uma taxa de 7:1 ficaria ruim pra um turbo, alem do motor ficar bem quadrado, paciência, boa sorte....
Vou te dar uma dica.... o pessoal que corre na arrancada (os ponteiros, nao os aventureiros) estam usando taxa ao redor de 10:1. Voce sabe o porque? Pois com alta taxa o carro fica muito mais esperto sem precisar pressurizar, tem uma subida de torque muito mais linear e permite usar caixa quente maior, diminuindo backpressure no final da curva, liberando mais cavalos para quando o carro traciona, que é em altas marchas e altas rotacoes.
Quem usa taxa baixa é quem sabe que sempre estara com a turbina operando, como um carro de endurance, e precisa se preocupar com durabilidade.
Quem tem 7:1 de taxa é carro a gasolina com mais de 1bar. Fazer um carro no alcool usando taxa tao baixa é pedir para ter um carro extremamente manco, que só irá virar com mais de 2bar, senao nem assim ele anda.
Qto a preparacao séria.... de verdade.... confiavel.... faça como eu: monte forjado
Boa sorte!
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Aí sim, com certeza....PrEsA escreveu:Fabrício Packness escreveu:PrEsA escreveu:Quem tem 7:1 de taxa é carro a gasolina com mais de 1bar. Fazer um carro no alcool usando taxa tao baixa é pedir para ter um carro extremamente manco, que só irá virar com mais de 2bar, senao nem assim ele anda.
Qto a preparacao séria.... de verdade.... confiavel.... faça como eu: monte forjado
Boa sorte!
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