escape subdimensionado em turbo segura o carro?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

pedropaulo escreveu:os carros originais com 150 cv tem tudo escape de 2.25 polegadas,

até o marea turbo com 182 cv tem escape com 2.25 polegadas,

mais ouvi falar q quanto maior o escape em carro turbo maior o desempenho
É, mas carro original faz um meio termo entre potência e torque. Se quizer potência mesmo é mais ou menos aquela listagem que citei. De uma checada nos aspirados e turbinados da vida ai pra vê se não bate.


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

dalton_lopes escreveu:meu, eh terrivel. em qualquer situação q eu enfio o pé o carro fica tipo "pesado". eu tava numa subida agora, ali na vila maria... enfiei o pé em segunda... o hall foi no talo e o carro ficou pesadao.. fui soltando o acelerador e o carro ia ganhando velocidade. meu máximo é 70% do acelerador. se passar, o carro fica "pesadao". alguem sabe o q é isso?
Cara,

Seu carro tá gordo.... ahahahah, melhor ver a regulagem dele mesmo... assim como combustível de menos dá problema de falta, combustível de mais dá problema de engorda eheheh, o carro fica como se tivesse afogando.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

meu, parei com meu ex-preparador. agora o corsa evoluiu e ele nao tem conhecimento pra coisa. MDM Performance. Agorá eh com eles. Bastou 1 visitinha pro meu carro ficar canhao! ainda falta fazer os bicos... mas só quem vai lá conhecer sabe do q eu to falando. Rodolfo(marketing e conselheiro) e Dalton del Guercio (esse apavora!). agora o corsa mais forte do mundo! rsrsr.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”