Cabos e velas?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GusLimão
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:49:09 PM
Localização: Pompéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cabos e velas?

Mensagem por GusLimão »

Ae galera,
Tenho um Classic Alcool original 2005, e ontem ele apresentou um dos cabos de vela faiscando.
É o seguinte, to pensando em trocar, gostaria de saber qual seria um bom cabo melhor do que o original e quais velas posso colocar pra dar uma melhora no carro.
Parece que cabos de silicone e velas de 4 eletrodos seria exelente, mas que no classic ia fazer diferença o investimento?
Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço!


Abraços!

T+
Joy: show de bola!!!


Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Se a sua idéia e investir esse dinheiro em prol da performance do carro, pode esquecer! É claro que cabos e velas melhores vai suprir o carro com uma corrente e faísca mais "limpa" e "homogênea", mas não vai alterar em muito o rendimento de seu carro, portanto os originais são a melhor pedida. Se os seus cabos e velas estiverem muito ruins, aí sim você vai notar um diferença grande, mas nada que os originais não resolvam. O caso dos cabos de silicone e velas de 4 eletrodos pode ser aplicado caso você deseje fazer uma preparação leve no motor, fora isso, não vejo grande utilidade que não seja a estética debaixo do capô! Abraços!


Alemão


GusLimão
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:49:09 PM
Localização: Pompéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GusLimão »

Alemão.GSi escreveu:Se a sua idéia e investir esse dinheiro em prol da performance do carro, pode esquecer! É claro que cabos e velas melhores vai suprir o carro com uma corrente e faísca mais "limpa" e "homogênea", mas não vai alterar em muito o rendimento de seu carro, portanto os originais são a melhor pedida. Se os seus cabos e velas estiverem muito ruins, aí sim você vai notar um diferença grande, mas nada que os originais não resolvam. O caso dos cabos de silicone e velas de 4 eletrodos pode ser aplicado caso você deseje fazer uma preparação leve no motor, fora isso, não vejo grande utilidade que não seja a estética debaixo do capô! Abraços!


Alemão



Valeu cara, era isso mesmo q eu estava pensando, vou colocar os originais, só de serem novos já vai dar diverença!

valeu pela dica!


abraços!
Joy: show de bola!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”