GALERA MEU CARRO ESTÁ SAINDO UM POUCO DE FUMAÇÃ BRANCA, POREM NAO PERDEU RENDIMENTO ALGUM, SERIA QUE SERIA OS RETENTORES DE VALVULAS?
COMO FAÇO PRA TROCAR, EXISTE ALGUM SEGREDO, OU SOMENTE O MECANICO PRA EXECUTAR ESSE SERVIÇO....O QUE TENHO QUE COMPRAR E COMO DIAGNOSTICAR O PROBLEMA?
##FUMAÇA## É RETENTOR? COMO CHECAR?
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só é retentor de valvulas quando "fuma" na 1 partida, ou seja vc deicha o carro 1 ou 2 dias sem ligar, quando vc liga ele dá uma fumada e depois para, se vc usar direto o carro ele nao irá fumar.ATITUDE_DF escreveu:GALERA MEU CARRO ESTÁ SAINDO UM POUCO DE FUMAÇÃ BRANCA, POREM NAO PERDEU RENDIMENTO ALGUM, SERIA QUE SERIA OS RETENTORES DE VALVULAS?
COMO FAÇO PRA TROCAR, EXISTE ALGUM SEGREDO, OU SOMENTE O MECANICO PRA EXECUTAR ESSE SERVIÇO....O QUE TENHO QUE COMPRAR E COMO DIAGNOSTICAR O PROBLEMA?
vc tem q ver se abaixa oleo, ou agua, procedencia do combustivel.
para trocar tem q tirar todo o cabecote, tirar comando, valvulas, tuchos...
não é dificel, mais trabalhoso, como vai abrir já faça um retifica completa no cabecote, presisa de algumas ferramentas, torquimetro e etc...
as vezes nem retentor é, pode ser combustivel adulterado, ou até mesmo o clima mesmo
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eai cara blz , o meu sedan tava com o mesmo problema levei ele no mecânico e teve que trocar os retentores de valvula . o motor do meu sedan teva perto de fundir pois um dos retentores não tava lubrificando direito por causa disso saia uma fumaça branca quando dava partida o serviço fico R$1.280.00 .
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Cara,pedropaulo escreveu:...
para trocar tem q tirar todo o cabecote, tirar comando, valvulas, tuchos...
não é dificel, mais trabalhoso, como vai abrir já faça um retifica completa no cabecote, presisa de algumas ferramentas, torquimetro e etc...
as vezes nem retentor é, pode ser combustivel adulterado, ou até mesmo o clima mesmo
Não precisa tirar o cabeçote não... só o comando de válvulas e os tuchos e utilizar uma ferramenta especial para troca de retentores. Assim o serviço fica mais em conta.
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
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so sai qnd dou a partida
nao baixa oleo
nao baixa agua
agora o combustivel tenho que ver pois estava com combustivel de estrada sacou....coloquei 50,00 de aditivada da BR, vou testar........mas valew ae galera!
nao baixa oleo
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O Meu tambem passou por este problema.willedu escreveu:Cara,pedropaulo escreveu:...
para trocar tem q tirar todo o cabecote, tirar comando, valvulas, tuchos...
não é dificel, mais trabalhoso, como vai abrir já faça um retifica completa no cabecote, presisa de algumas ferramentas, torquimetro e etc...
as vezes nem retentor é, pode ser combustivel adulterado, ou até mesmo o clima mesmo
Não precisa tirar o cabeçote não... só o comando de válvulas e os tuchos e utilizar uma ferramenta especial para troca de retentores. Assim o serviço fica mais em conta.
[]s
Gastei menos de 100 reais para resolver. Comprei retentores originais da GM por 19 reais. E ao mecanico paguei 70 reais. Ele trocou usando esta ferramenta que tira o retentor por cima da valvula. Agora ele disse que somente pessoas muito experientes sabem fazer, pois requer travar o curso do pistão.
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GALERA DESCOBRI O PROBLEMA, ADIVINHA
GASTEI MAIOR GRANA NELE
R$15,00 E ADIVINHA COMO NUM POSTO DE GASOLINA.....MANDEI O CARA COLOCAR GASOLINA ADIVADA DE PROCEDENCIA E PRONTO FIM DO PROBLEMA....
REALMENTE FOI A GASOLINA QUE COLOQUEI NA ESTRADA.....TAVA BATIZADA PELO JOAO BAPTISTA, HEHEHEHE....PUTZ....SACANEGEM!
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R$15,00 E ADIVINHA COMO NUM POSTO DE GASOLINA.....MANDEI O CARA COLOCAR GASOLINA ADIVADA DE PROCEDENCIA E PRONTO FIM DO PROBLEMA....
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