[Dúvida] - Militec - Vale a pena? Aonde encontrar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Léo Tambem quero saber sobre isso. é muito importante !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

leonardosecco escreveu:Ae galera...
Daqui uns dias eu estarei com a representada do militec aqui, e venderei para voces com preço filé.
Eu estive estudando o produto a um bom tempo, e achei esse video no youtube, confiram.
http://www.youtube.com/watch?v=u3coH_klsn4
Comprei um ontem para mim e estou esperando chegar.
Brteve postarei os resultados, eu tenho boa sensibilidade em potencia para dizer se foi bom ou ruim...
Um abraço galera.

ME empolguei com o vídeo !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Bom galera, comprei o militec-1, gastei uns R$80,00 com frete e talz...
Fiquei com pena de usar no carro pois o carro não é meu 100% e também se eu fosse usar eu teria que gastar o oleo todo, fiquei com pena da grana.
Dai então coloquei na moto e tambem acho que na moto seria melhor para testar, pois é um motor mais barulhento e trabalha em altissima rotação.
Então, coloquei 60ml no motor e uns 4 ml na corrente....
nnnnnnnnoooooooossssssssaaaaaaaa.... coisa mais linda...
a moto parece que desliza no asfalto, fica bem silenciosa e realmente ta um pouco mais economica... e claro um pouco mais esperta...
semana que vem eu vou taxar o motor de 8,8:1 para 13:1 e vou converter a álcool... vai virar um aviãozinho...
Quem tiver na duvida de comprar, pode comprar que eu "AGARANTIUM"
Falo galera....
Um abraço a todos.
Leonardo - Feira Tuning Race Chips.


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

leonardosecco escreveu:Bom galera, comprei o militec-1, gastei uns R$80,00 com frete e talz...
Fiquei com pena de usar no carro pois o carro não é meu 100% e também se eu fosse usar eu teria que gastar o oleo todo, fiquei com pena da grana.
Dai então coloquei na moto e tambem acho que na moto seria melhor para testar, pois é um motor mais barulhento e trabalha em altissima rotação.
Então, coloquei 60ml no motor e uns 4 ml na corrente....
nnnnnnnnoooooooossssssssaaaaaaaa.... coisa mais linda...
a moto parece que desliza no asfalto, fica bem silenciosa e realmente ta um pouco mais economica... e claro um pouco mais esperta...
semana que vem eu vou taxar o motor de 8,8:1 para 13:1 e vou converter a álcool... vai virar um aviãozinho...
Quem tiver na duvida de comprar, pode comprar que eu "AGARANTIUM"
Falo galera....
Um abraço a todos.
Leonardo - Feira Tuning Race Chips.
O esquema então é começar a usar desde 0km, ou quando retificar, assim a durabilidade do motor deve aumentar muitíssimo né?

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

willedu escreveu: O esquema então é começar a usar desde 0km, ou quando retificar, assim a durabilidade do motor deve aumentar muitíssimo né?
[]s
Pode ser, mais mesmo se voce usar mesmo com o motor ja meio cansado tem problema não, o ideal é uma descarbonização e colocar militec para dentro... ai fica filé...


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

O Tonicão da Esther me falou que é bom usar com o motor bem limpo, livre de carbonização, pq assim se aproveita totalmente dos benefícios do Militec.......a função principal é essa mesmo......reduzir o atrito entre as partes móveis e, portanto, o desgaste.......é bastante recomendado p/ motores turbo ou nitro

Só não uso ainda pq meu carro não fez nenhuma troca de óleo ainda, depois de turbinado.....o Tonicão me recomendou usar só na segunda ou terceira troca de óleo, p/ q o álcool elimine um pouco os resíduos que a gasolina deixou.........na próxima troca já vou começar a usar.........1 frasco a cada 2 trocas de óleo
**************************************

CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

Ele inclusive me falou que o cara que vende Militec p/ eles lá na Esther veio trazendo o produto de carro lá na oficina......até aí tudo bem........mas adivinha o q o cara tava usando no motor do carro em questão(um Marea, se me lembro bem)????

SÓ Militec.......isso mesmo........nada de óleo........o motor cheio de Militec e nada mais......e funcionando normalmente

Ele me falou.......acredite se quiser.....o cara veio com 100% de Militec no lugar do lubrificante
**************************************

CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

donato escreveu:Ele inclusive me falou que o cara que vende Militec p/ eles lá na Esther veio trazendo o produto de carro lá na oficina......até aí tudo bem........mas adivinha o q o cara tava usando no motor do carro em questão(um Marea, se me lembro bem)????
SÓ Militec.......isso mesmo........nada de óleo........o motor cheio de Militec e nada mais......e funcionando normalmente
Ele me falou.......acredite se quiser.....o cara veio com 100% de Militec no lugar do lubrificante
PQP, o cara tem que ser muito rico, pois cada militec sai para o representante por +- 40 reais
se ele usa +- 3litros da 15 frascos de militec que custa R$600,00 acho meioi dificil ou o cara gosta de lascar dinheiro,.....
ou então o cara não usa oleo no motor e usa apenas 1 ou 2 frascos de militec que o carro funciona normalmente mesmo sem óleo por até 100km


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Tenho vontade de experimentar o militec mas, o preço é salgado e ainda pagar frete caro é f***. Meu motor anda bem com Castrol GTX somente. Na última troca experimentei um Mobil que também achei muito bom.

Um mês que tiver folgado para troca de óleo, comprarei um militec para ver se o motor anadará mais silencioso. Se ficar mais silêncioso caredito que dá para ver que realmente funciona o produto. Somente restará saber se ganha potência e economiza combustível.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

donato escreveu:Ele inclusive me falou que o cara que vende Militec p/ eles lá na Esther veio trazendo o produto de carro lá na oficina......até aí tudo bem........mas adivinha o q o cara tava usando no motor do carro em questão(um Marea, se me lembro bem)????

SÓ Militec.......isso mesmo........nada de óleo........o motor cheio de Militec e nada mais......e funcionando normalmente

Ele me falou.......acredite se quiser.....o cara veio com 100% de Militec no lugar do lubrificante
Caraca...

Ele deve ta usando só um litro no carro ! rs

O cara tem que ter muito dinheiro pra rodar assim... ou esta usando um KIT GAS que demora muito pra contaminar o lubrificante
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”