[Dúvida] - Militec - Vale a pena? Aonde encontrar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Dinhobrsp
:: Piquet ::
Mensagens: 228
Registrado em: Quarta-feira 12 2005f Janeiro 2005 05:18:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinhobrsp »

AMigos já utilizei dois fracos em um motor de outro fabricante precisamente um Zetec rocam 1.6 tratado desde 0Km até os 40000km quando vendi e vou lhe dizer que o produto funciona e muito bem. Para se ter uma idéia aos 30000Km fiz um teste no dinamometro e acreditem estava com 120 "pocotós" medidos e comprovados por grafico no dinajet. Agora só têm uma explicação o militec pode não ser o responsavél mas, ajudou com certeza para chegar neste resultado. O oléo era o 5 w 30 mineral.
Compre um CORSA e seja Feliz...


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Pessoal, eu vendo Molykote A2 que é o concorrente do Militec, decidi vende-lo pelo custo ser menor, por experiência própria e pelo tempo no mercado. Quem quiser http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 1_s&last=1 e no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... itec-1-_JM


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Bom vou postar minhas experiencias com o Militec-1, no meu ex 1.0 EFI deu uma baita diferença no consumo e desempenho, além do que estourei o cárter e rodei uns 25km sem 1 gota de óleo sem saber, quase cai duro quando vi que estava sem óleo.

No meu MPFI atual, não percebi grandes diferenças a não sem vibração do motor que reduziu muito. Mais de qualquer forma não deixo de usar o produto.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Avatar do usuário
minorusaiki
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 21 2009f Fevereiro 2009 12:12:19 AM
Localização: Chapadão do Sul - MS
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por minorusaiki »

Eu uso Militec-1 desde 2009, primeiro no classic VHC de 2008 e agora no classic VHCe (2011). É 200ml adicionado no óleo do motor a cada 20.000km. A troca do óleo faço conforme manual da GM (10.000km), pois o Militec-1 fica "colado" no aço e não perde quando escorre o óleo.
Também uso na moto, Honda Twister 250, cerca de 100ml a cada duas troca de oleo (6.000km).
Primeira impressão é a redução da vibração. Nota-se que o motor trabalha mais silencioso, na aceleraçao percebe que o giro sobe e o motor nao treme. Fica mais perceptivel na moto, pois é monocilindrica e a vibraçao no guidão praticamente sumiu. Agora viajo centenas de quilometros e a mão não fica dormente.
Outro fator é a redução do consumo de combustivel, na moto em rodovia a 110km/h faz 28km/l e no VHCe com ar ligado a 100km/h faz 17 km/l.
Valeu.


rafha_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 09:25:56 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafha_mendes »

straderoo escreveu:Bom vou postar minhas experiencias com o Militec-1, no meu ex 1.0 EFI deu uma baita diferença no consumo e desempenho, além do que estourei o cárter e rodei uns 25km sem 1 gota de óleo sem saber, quase cai duro quando vi que estava sem óleo.

No meu MPFI atual, não percebi grandes diferenças a não sem vibração do motor que reduziu muito. Mais de qualquer forma não deixo de usar o produto.

melhora mesmo a autonomia? alterou em quantos km/l o consumo?


rafha_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 09:25:56 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafha_mendes »

rafha_mendes escreveu:
straderoo escreveu:Bom vou postar minhas experiencias com o Militec-1, no meu ex 1.0 EFI deu uma baita diferença no consumo e desempenho, além do que estourei o cárter e rodei uns 25km sem 1 gota de óleo sem saber, quase cai duro quando vi que estava sem óleo.

No meu MPFI atual, não percebi grandes diferenças a não sem vibração do motor que reduziu muito. Mais de qualquer forma não deixo de usar o produto.

melhora mesmo a autonomia? alterou em quantos km/l o consumo?
desculpa, fiz a citação da msg errada ! kkkkkk


rafha_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 09:25:56 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafha_mendes »

minorusaiki escreveu:Eu uso Militec-1 desde 2009, primeiro no classic VHC de 2008 e agora no classic VHCe (2011). É 200ml adicionado no óleo do motor a cada 20.000km. A troca do óleo faço conforme manual da GM (10.000km), pois o Militec-1 fica "colado" no aço e não perde quando escorre o óleo.
Também uso na moto, Honda Twister 250, cerca de 100ml a cada duas troca de oleo (6.000km).
Primeira impressão é a redução da vibração. Nota-se que o motor trabalha mais silencioso, na aceleraçao percebe que o giro sobe e o motor nao treme. Fica mais perceptivel na moto, pois é monocilindrica e a vibraçao no guidão praticamente sumiu. Agora viajo centenas de quilometros e a mão não fica dormente.
Outro fator é a redução do consumo de combustivel, na moto em rodovia a 110km/h faz 28km/l e no VHCe com ar ligado a 100km/h faz 17 km/l.
Valeu.
Você chegou a calcular o consumo com e sem militec? aumentou a autonomia em qtos km?

abraços


davys luis bergamin
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 28 2012f Maio 2012 10:33:12 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davys luis bergamin »

oi amigo eu uso militec a um tempao e o produto e muito bom voce cente a diferenca nas partidas a frio e com o tempo melhora o desempenho aqui em cuiritiba 200ml cusstam 65 reais e e facil de achar em auto pecas,porem deve usar 200ml a cada 20000mil km blz.davys


Dinhobrsp
:: Piquet ::
Mensagens: 228
Registrado em: Quarta-feira 12 2005f Janeiro 2005 05:18:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinhobrsp »

Galera sempre utilizei o Militec mas, agora estou utilizando o seu concorrente o Molycote A2 é mais barato e têm o mesmo efeito.
Compre um CORSA e seja Feliz...


Avatar do usuário
minorusaiki
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 21 2009f Fevereiro 2009 12:12:19 AM
Localização: Chapadão do Sul - MS
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por minorusaiki »

rafha_mendes escreveu:
minorusaiki escreveu:Eu uso Militec-1 desde 2009, primeiro no classic VHC de 2008 e agora no classic VHCe (2011). É 200ml adicionado no óleo do motor a cada 20.000km. A troca do óleo faço conforme manual da GM (10.000km), pois o Militec-1 fica "colado" no aço e não perde quando escorre o óleo.
Também uso na moto, Honda Twister 250, cerca de 100ml a cada duas troca de oleo (6.000km).
Primeira impressão é a redução da vibração. Nota-se que o motor trabalha mais silencioso, na aceleraçao percebe que o giro sobe e o motor nao treme. Fica mais perceptivel na moto, pois é monocilindrica e a vibraçao no guidão praticamente sumiu. Agora viajo centenas de quilometros e a mão não fica dormente.
Outro fator é a redução do consumo de combustivel, na moto em rodovia a 110km/h faz 28km/l e no VHCe com ar ligado a 100km/h faz 17 km/l.
Valeu.
Você chegou a calcular o consumo com e sem militec? aumentou a autonomia em qtos km?
abraços
Rafha, seguinte, como comecei a usar o Militec desde zero no VHCe, não tenho referencia de consumo sem o Militec. Na versão VHC, deu uma melhora, não muito, cerca de 1 a 2km/l. Mas a vantagem mesmo que vejo é no funcionamento macio e silencioso que o produto faz ao motor.
Na minha moto, notei que no uso rodoviario, em viagens, antes fazia 23 a 25km/l e com militec foi para 27 a 28km/l. Se manter a velocidade em 90km/h, faz 30km/l.
Valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”