hpi x bico suplementar. to quase desistindo do hpi.. de tdo!
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Por mim é só marcar... já estou no aguardo.
Mas me mande um mail ou me ligue pra avisar 11-8234-2885
Abraços,
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Na dúvida acelere!!!
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ae
fiquei 2 semans afastado do forum e deixei monte de coisa pendente o.o´
bom..quando cs forem la..me avisem seus putos, ja bati na trave de ir na oficina do rodolpho 2 vezes
vlw!
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Rapaz. concordo com geral, voce pode muito bem usar hpi e um bico sup para alta, afina o carro embaixa primeiro depois abre o bico para alta, com até um digipulse que é mais simples que o his e faz milagres....
Pra trabalhar somente com hpi sem bico extra voce tem que ter uma pressao estupida na bomba, fechando 6 ou 7 kg de vazao max. para poder enviar tudo isso de comb. que voce precisa somente com 4 bicos..
tenta abaixar a pressao da turbina..
vai começando devagarzinho e afinando o carro aos poucos.. talvez seja falta, daí possa ser que ele rode com 0,6 mais redondinho do que 0,9 e vc vai gostar...
:)
Minha pickup, so tem chip e coloquei uma bomba de blazer por agora, ta precisando afinar, so da mistura rica a monstrinha.. tenho que diminuir apressao e trabalho com hpi tambem
Pra trabalhar somente com hpi sem bico extra voce tem que ter uma pressao estupida na bomba, fechando 6 ou 7 kg de vazao max. para poder enviar tudo isso de comb. que voce precisa somente com 4 bicos..
tenta abaixar a pressao da turbina..
vai começando devagarzinho e afinando o carro aos poucos.. talvez seja falta, daí possa ser que ele rode com 0,6 mais redondinho do que 0,9 e vc vai gostar...
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eandrade82 escreveu:Rapaz. concordo com geral, voce pode muito bem usar hpi e um bico sup para alta, afina o carro embaixa primeiro depois abre o bico para alta, com até um digipulse que é mais simples que o his e faz milagres....
Pra trabalhar somente com hpi sem bico extra voce tem que ter uma pressao estupida na bomba, fechando 6 ou 7 kg de vazao max. para poder enviar tudo isso de comb. que voce precisa somente com 4 bicos..
tenta abaixar a pressao da turbina..
vai começando devagarzinho e afinando o carro aos poucos.. talvez seja falta, daí possa ser que ele rode com 0,6 mais redondinho do que 0,9 e vc vai gostar...
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Caro amiigo, ou se utiliza HPI ou bico suplementar... nunca os dois juntos. Quanto ao HPI ter que utilizar pressão alta de combustível não é verdade. Primeiro que o bico injetor trabalhando a 7 bar (pressão diferêncial) o bico não consegue nem abrir, ele trava. Segundo que se vc está tendo que utilizar pressão tão alta assim é porque está com os bicos errados, e bem provavel pequenos.
Abraços e Boa Sorte.
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PerfeitoGSI T escreveu:Segundo que se vc está tendo que utilizar pressão tão alta assim é porque está com os bicos errados, e bem provavel pequenos.
JMarcelo
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minha decepção com o hpi acabou. hje consigo regular o bichinho com precisão apenas pq coloquei uma torneirinha q regula a entrada de ar no hpi. antes, minha pressão final nao abaixava mesmo sem o parafuso da final no dosador. meus bicos estao abertos 100%, até um pouco mais de 100%. minha pressao inicial tá em 0.7 e a final 3. viva o hpi!. agora tenho uma duvida: nunca consigo acelerar meu carro até o final. nunca consigo abrir toda a borboleta. qdo eu quero correr, é pedal até o meio e ainda sim tenho q aliviar um pouco ainda. o q será isso? o carro tá super super liso e um poko gordinho.
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Dalton eu já te falei que é a taxa de compressão.dalton_lopes escreveu:minha decepção com o hpi acabou. hje consigo regular o bichinho com precisão apenas pq coloquei uma torneirinha q regula a entrada de ar no hpi. antes, minha pressão final nao abaixava mesmo sem o parafuso da final no dosador. meus bicos estao abertos 100%, até um pouco mais de 100%. minha pressao inicial tá em 0.7 e a final 3. viva o hpi!. agora tenho uma duvida: nunca consigo acelerar meu carro até o final. nunca consigo abrir toda a borboleta. qdo eu quero correr, é pedal até o meio e ainda sim tenho q aliviar um pouco ainda. o q será isso? o carro tá super super liso e um poko gordinho.
Pois quando você acelera todo o ponto vai avançando, assim como ta taxado e com turbo de 1,2bar, dai quando o ponto avança, força o pistão "voltar" ao contrário, assim seu carro trava na rotação e não sobe...
Problema é que você não acredita em mim neh....
mesmo assim valeu...
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Dalton eu já te falei que é a taxa de compressão.dalton_lopes escreveu:minha decepção com o hpi acabou. hje consigo regular o bichinho com precisão apenas pq coloquei uma torneirinha q regula a entrada de ar no hpi. antes, minha pressão final nao abaixava mesmo sem o parafuso da final no dosador. meus bicos estao abertos 100%, até um pouco mais de 100%. minha pressao inicial tá em 0.7 e a final 3. viva o hpi!. agora tenho uma duvida: nunca consigo acelerar meu carro até o final. nunca consigo abrir toda a borboleta. qdo eu quero correr, é pedal até o meio e ainda sim tenho q aliviar um pouco ainda. o q será isso? o carro tá super super liso e um poko gordinho.
Pois quando você acelera todo o ponto vai avançando, assim como ta taxado e com turbo de 1,2bar, dai quando o ponto avança, força o pistão "voltar" ao contrário, assim seu carro trava na rotação e não sobe...
Problema é que você não acredita em mim neh....
mesmo assim valeu...
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leo, vc nunca tinha me explicado asssim!
eu te amo meu querido!
faz um chip ae!!
fica on no msn q eu ja te dou uns parametros. rsrs
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fica on no msn q eu ja te dou uns parametros. rsrs
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