Carro tremendo parado

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
mrovariz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 23 2006f Dezembro 2006 06:31:39 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro tremendo parado

Mensagem por mrovariz »

Olá Amigos,

Acabei de comprar um Crsa modelo 2004 1.8 flex. Descobri que quando parado ele treme um pouco, levei no mecânico e não resolveram, o que pode ser ?

Obrigado.


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Treme ao ponto de incomodar!?

Meu carro teve este problema e era 1 valvula injetora que estava travada...aih falhava 1 cilindro, o que faz o motor tremer bastante!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Olá pessoal, feliz natal a todos!

Prezado esse problema tem várias relações: vela precisando de limpeza, ajuste ou troca se estiver em uso por muito tempo e os eletrodos já gastos (comece por aqui primeiro); cabos de velas (cheque um por vez); filtro de combustivel sujo/obstruido; bicos com alguma semi-obstrução (adicione um frasco de aditivo no combustivel e pegue uma auto estrada pra limpar os bicos) e depois disso veja se a lenta se mantem estavel em 950RPM e o motor bem tranquilo sem saculejar/tremer que parece ser o seu caso. Pelo volante se percebe quando o motor esta lisinho...procedencia do combustivel tambem altera...ponha Shell V-Power, supra BR, Ipiranga por uns tempos e veja se melhora...no caso do aditivo no combustivel eu uso a cada 5000km... e tambem checo as velas nesse periodo...filtro de ar a cada 10000km de preferencia Fram original da montadora GM...depois de retorno, ok...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


mrovariz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 23 2006f Dezembro 2006 06:31:39 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mrovariz »

Obrigado amigos,

Vou verificar todas essas pendências e retorno.

Feliz Natal.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

alcineu escreveu:Olá pessoal, feliz natal a todos!

Prezado esse problema tem várias relações: vela precisando de limpeza, ajuste ou troca se estiver em uso por muito tempo e os eletrodos já gastos (comece por aqui primeiro); cabos de velas (cheque um por vez); filtro de combustivel sujo/obstruido; bicos com alguma semi-obstrução (adicione um frasco de aditivo no combustivel e pegue uma auto estrada pra limpar os bicos) e depois disso veja se a lenta se mantem estavel em 950RPM e o motor bem tranquilo sem saculejar/tremer que parece ser o seu caso. Pelo volante se percebe quando o motor esta lisinho...procedencia do combustivel tambem altera...ponha Shell V-Power, supra BR, Ipiranga por uns tempos e veja se melhora...no caso do aditivo no combustivel eu uso a cada 5000km... e tambem checo as velas nesse periodo...filtro de ar a cada 10000km de preferencia Fram original da montadora GM...depois de retorno, ok...
sem mais, qnd temos a proxima aula?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

sem mais, qnd temos a proxima aula?

Opaaaa! Olha o Corsomóvel/Golfomóvel ai gente! E ai rapaz, como vai a máquina? dando um trato no possante?

Andei sumido da areá, mas, estou sempre a corujar a faixa...outras preocupações me afastaram...é, belos tópicos aqueles de outrora...aqueles circulos de idéias e opiniões, etc,...o branquinho esta arisco como sempre, deram-me uns aranhões mas ele esta de pé... :) :) :)

fica ai um feliz natal a todos!
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”