Como ganhar potencia e desempenho no EFI

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renattoms
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Como ganhar potencia e desempenho no EFI

Mensagem por renattoms »

Primeiramente Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano novo
Bom eu tenho um Corsa Wind EFI e estou querendo aumentar o desempenho do mesmo,
Minha duvida é a seguinte O motor EFI aguenta uma turbina? Com a instalação de uma Preciso mexer muito na parte eletronica? e
Tem algum outro metodo de se ganhar desempenho a não ser com turbo?
Abraços


tartaruga
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Mensagem por tartaruga »

vai na pesquisa
tem muitos topicos sobre isso..


Cleiton Gomes
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Mensagem por Cleiton Gomes »

Cara, na boa.... Tambem tenho um EFI, andei um bom tempo com o M-24 do Fiesta (supercharger), mas o ganho é muito pouco (50cv p/ 100cv + ou -) e o gsato é muito grande. O carro foi feito p/ ser economico e não veloz.

P/ turbinar vc vai gastar uns 2.500 + ou -, pega mais uma grana e troca por um 1.6. Sai mais em conta.
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

conforme o conhecimento dos preparadores de sua regiao pode ser um sonho ter um motor desse pra turbinar, qnd turbinar, pouca coisa muda na eletronica do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


willedu
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Mensagem por willedu »

corsomovel escreveu:conforme o conhecimento dos preparadores de sua regiao pode ser um sonho ter um motor desse pra turbinar, qnd turbinar, pouca coisa muda na eletronica do carro
Verdade né? o cara pode fazer um trabalho legal pra caramba, como pode mandar tão mal que o máximo vai ser quebrar rapidinho. Ahahahha

O bom do EFI é que é muito simples a injeção, e tem o maior espação no cofre!!! Dá pra fazer mta coisa com esse motor!

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


renattoms
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Mensagem por renattoms »

Aqui em MS> ta ruim pra achar alguem que manja em turbo!!


FRECHA_pick-up
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Mensagem por FRECHA_pick-up »

Cleiton Gomes escreveu:Cara, na boa.... Tambem tenho um EFI, andei um bom tempo com o M-24 do Fiesta (supercharger), mas o ganho é muito pouco (50cv p/ 100cv + ou -) e o gsato é muito grande. O carro foi feito p/ ser economico e não veloz.

P/ turbinar vc vai gastar uns 2.500 + ou -, pega mais uma grana e troca por um 1.6. Sai mais em conta.
de acordo...


Rodrigo - Wagon
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Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Caro amigo tb tenho um EFI e não tenho do que reclamar fiz o seguinte nele: Tirei o miolo do catalisador , to andando com fitro esportivo e tb estou andando no alcool parece que não é nada + o ficou muito bom mesmo,ele ta andando muito como nunca nadou antes e em tudo isso vc não vai gastar + do que R$ 200,00.
Espero ter ajudado


renattoms
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Mensagem por renattoms »

Fez alguma modificação para passar ele pro alcool?
Qual velocidade ele chega?


Rodrigo - Wagon
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Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Não modifiquei nada só o bico mesmo que é de maior vazão e eu ja tinha a bomba a alcool , pq se vc andar com a bomba da gasolina uma hora ela vai pifar , e o carro chega a 170 km/h e em baixa rotação ta muito forte sai bem de primeira e por aí em diante


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