classic 2.0, é possível fazer seguro???

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dudu_araujo
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Mensagem por dudu_araujo »

conheco o rapaz de BH que fez o Swap do motor do VTi (B16A2) no lugar do motor do LX 2000 (D16Y7)...

gente fina, do HondaClub, assim como eu... pelo que me consta o carro dele está atualmente a venda..

enfim, sem querer disvirtuar, mas ja tendo feito... acho que se tu fizer todos os testes exigidos pelo dentran (no INMETRO) e correr atrás de tudo certinho fica com DOC's de boa, mas quando ao seguro não faço ideia se o pessoaR das seguradoras vai querer fazer não...

tem que ligar e perguntar entende ???

Abraços!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

até onde sei as seguradoras nao aceitavam seguro com qq modificacao desse tipo, ouvi, nao sei se procede, casos, onde o motor tinha sido trocado por outro de igual cc, e mesmo assim foi negado o seguro por essa troca de motor....
agora andar sem legalizar no documento vc passa a ter problemas com a policia, afinal seria um cabrito, e pra conseguir tal legalizacao o chassi de onde veio o motor precisa ter baixa no detran
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Brazillongboard
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Mensagem por Brazillongboard »

Opa desculpe a demora....meio dificil eu acessar o site.

Eu no seu caso nao mexeria nisso.

Seguradora so gosta de carro original. Imagina a avaliação de risco que vai ocorrer ao saberem o motivo de vc querer um motor mais potente no carro certo???????

Ja tive cliente que perdeu a indenizaçao por ter colocado o carro original no seguro, e ao bater o carro o investigador do seguro viu que estava rebaixado e com turbo.

Quer um conselho???rs troca seu Corsa por outro mais potente! Eu contra gambitech!

Abracos


Vini84
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Mensagem por Vini84 »

Bom galera, obrigado pelas dicas. Acho que estou começando a ter certa "predileção" pelo turbo. Sei que não vai ser possível assegurar, mas no caso (Deus me livre que isso aconteça) de um acidente, da para mandar tirar e mandar para a vistoria posteriormente.

Valeu ai galera!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Vini84 escreveu:Bom galera, obrigado pelas dicas. Acho que estou começando a ter certa "predileção" pelo turbo. Sei que não vai ser possível assegurar, mas no caso (Deus me livre que isso aconteça) de um acidente, da para mandar tirar e mandar para a vistoria posteriormente.

Valeu ai galera!
muito cuidado, pior ainda se vc bater atras de algum e sei la por q cargas d'agua seu capo danificar a ponto de nao abrir, impossibilitando a remocao do kit

procura direitinho, acaba sendo negocio encontrar quem faca seguro contra 3º e usar um bom sistema de rastreamento e bloqueio
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