[color=white][/color] Dá uma força aí gente ! não sei mais o que faço, já é o terceiro mecânico que tá olhando meu carro.
Quando pego qualquer subidinha ou de vez em quando até mesmo em reta ele fica fraco demais e começa a dar um barulho tipo assoprando (repicando).
Já troquei a bomba de combustivel, correia dentada, tirei catalisador. O mecanico já passou scanner, olhou sonda, fez de tudo.
Ele estava fora do ponto, quando o mecânico colocou ele no ponto aí é que fudeu tudo...
...E olha que o mecânico é o melhor da cidade...
Corsa super 1.0 16V 2000 sem força e assoprando
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Fala meu brother,apokalipsehf escreveu: Dá uma força aí gente ! não sei mais o que faço, já é o terceiro mecânico que tá olhando meu carro.
Quando pego qualquer subidinha ou de vez em quando até mesmo em reta ele fica fraco demais e começa a dar um barulho tipo assoprando (repicando).
Já troquei a bomba de combustivel, correia dentada, tirei catalisador. O mecanico já passou scanner, olhou sonda, fez de tudo.
Ele estava fora do ponto, quando o mecânico colocou ele no ponto aí é que fudeu tudo...
...E olha que o mecânico é o melhor da cidade...
faz uma limpeza no TBI, nos bicos, troca as velas e os cabos de vela, da uma olhada nos filtros de combustivel, oleo e ar, se mesmo assim o bicho continuar fraco vc vai ter que abrir o motor para fazer uma geral por dentro
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Cara,apokalipsehf escreveu: Dá uma força aí gente ! não sei mais o que faço, já é o terceiro mecânico que tá olhando meu carro.
Quando pego qualquer subidinha ou de vez em quando até mesmo em reta ele fica fraco demais e começa a dar um barulho tipo assoprando (repicando).
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Ele estava fora do ponto, quando o mecânico colocou ele no ponto aí é que fudeu tudo...
...E olha que o mecânico é o melhor da cidade...
Tem certeza que ele estava fora do ponto? Esse motor não é sincronizado pelo PMS do 1o. cilindro como é de costume. Existem marcas bem práticas nas polias do comando e do vira, que servem pra auxiliar na regulagem. O uso de um trava-polias também é obrigatório, pois um dente fora já faz uma diferença enorme.
O barulho do sopro pode ser algum dos três rolamentos que a correia possui. São dois rolos guia e um tensionador. Quando se troca a correia, obrigatoriamente se troca eles. Troca-se também o parafuso do tensionador, que é barato e não tem motivo pra usar o antigo que pode ceder.
Se vc estivesse em Campinas eu fazia o serviço pra vc
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
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Valeu gente, mas acho que era uma valvula que tava agarrando. Fui ver agora, qualquer coisa eu aviso ! Vou pedir pra ele me explicar direitinho e passo pra voces. Brigadão !!!
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é ... tá brabo ! Tem hora que o carro tá até bom, mas ... na maioria das vezes o bicho tá fraquíssimo, começa até a dar uns barulho tipo explosão de escapamento, só que um barulho menor e no motor... Tá no mecânico de novo. Ele vai desmontar pra olhar as válvulas.
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É não teve jeito... tive que mandar RETIFICAR O CABEÇOTE !
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