solução do problema efi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
josé alecsandro marinho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Setembro 2004 03:34:00 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

solução do problema efi

Mensagem por josé alecsandro marinho »

oi, galera estou muito feliz meu carro esta uma maravilha, ele estava morrendo quando em movimento tirava de marcha e tinha vez que não pegava, só pegava acelerando gastei muito dinheiro com sensor e não resolveu, foi em três mecânico diferente e tambem não resolveram, foi quando levei em um mecanico de um amigo que descobriu o defeito logo na primeira olhada, levei na casa de mecanico, obs: não foi em uma oficina de luxo e nem em uma autorizada foi apenas na garagem desse mecanico, ele disse que o meu carro estava dando escesso de gasolina no bico injetor quando ele tirou o bico tinha um anel torado, e esse anel foi novo que eu comprei o reparo para que aquele primeiro mecanico que fez o meu motor troca e limpa o bico, voltando ele trocou esse anel e limpou tudo de novo na injerção e regulou a pressão da bomba porque ele disse quanto mas o parafuso do regulador estiver aparecendo melhor a economia e fica certilho porque ali é só uma passagem bem pouca de gasolina, agora faz uma semana e meu carro ainda estar muito bom, pega de primeiro e não morre mas, por isso galera cuidado com esses mecanicos de lojas que so querem vender peças, um abraço amigos e boa sorte a quem tiver um carro com esse mesmo defeito, obs: não era sensor da bomba, nem sensor de corpo de borboleta, nem atuador de marcha lenta, nem map, nem roto e copo do distribuidor e nem bobina de igniçao e nem à bomba de gas, e nem mangeira era apenas esse defeito e só de imaginar que comprei quase tudo isso, foi bom que estar tudo novo, até o moto estar bom, aquele primeiro mecanico só é bom em motor porque o resto é um CENSURADO, valeu galera.
corsa sempre corsa


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

José, valeu pelas explicações, este é o espírito do fórum. Certamente ajudará muitos outros. Abraços


Cleiton Gomes
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 02:50:41 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleiton Gomes »

Nas autorizadas temos que abrir os olhos, pois (se for como aki onde trabalho) os mecânicos recebem comissão pelo serviço efetuado, inclusive peças!!! Por isso que eles trocam tudo.
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!


Avatar do usuário
Relaxado
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 09:44:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Relaxado »

Oi, galera!
Estou muito feliz meu carro esta uma maravilha!
Ele estava morrendo quando em movimento tirava de marcha e tinha vezes que não pegava, só pegava acelerando...
Gastei muito dinheiro com sensor e não resolveu, fui em três mecânicos diferentes e também não resolveram, foi quando levei em um mecânico de um amigo que descobriu o defeito logo na primeira olhada, levei na casa de mecânico - não foi em uma oficina de luxo e nem em uma autorizada foi apenas na garagem desse mecânico - ele disse que o meu carro estava dando excesso de gasolina no bico injetor quando ele tirou o bico tinha um anel estourado, e esse anel foi novo que eu comprei o reparo para que aquele primeiro mecânico que fez o motor, troca e limpa do bico, voltando ele trocou esse anel e limpou tudo de novo na injeção e regulou a pressão da bomba porque ele disse quanto mas o parafuso do regulador estiver aparecendo melhor a economia e fica certinho porque ali é só uma passagem bem pouca de gasolina, agora faz uma semana e meu carro ainda estar muito bom, pega de primeiro e não morre mais...

Por isso galera cuidado com esses mecânicos de lojas que só querem vender peças, um abraço amigos e boa sorte a quem tiver um carro com esse mesmo defeito.

Obs: Não era sensor da bomba, nem sensor de corpo de borboleta, nem atuador de marcha lenta, nem map, nem rotor e copo do distribuidor, nem bobina de ignição, nem à bomba de gasolina, e nem mangueira era apenas esse defeito... E só de imaginar que comprei quase tudo isso, foi bom que estar tudo novo, até o moto estar bom, aquele primeiro mecânico só é bom em motor porque o resto é um CENSURADO, valeu galera!


rafaveio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 11:43:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafaveio »

josé alecsandro vc poderia me passar o endereço do seu mecanico ?

estou com mesmo problema e ninguém resolve


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

O meu mecanico de confiança tb trabalha em casa e dá pau em muita mecanica arrumadinha por aí....


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

onde fika esse tal de parafuso q regula a pressão da bomba de gasol?
pq o meu tb tava com o memso problema e tb comprei um sensor MAP novo e nada de resolver o problema, e tb tinha arebentado a tal borraxinha, mas ainda quando eu acelero o carro ele da uma falhada como c estivesse com essesso de gasol, e depois melhora, so pode ser esse tal de parafuso agora, isso pq quando eu tirei a tampa da TBI percebi q tinha os dois parafusos TORK soltos ai eu apertei bem forte.


JCSCHAVES
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 30 2005f Março 2005 11:23:57 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCSCHAVES »

EU TB TAVA COM UM PRO DESSE MESMO GEITO, LEVEI NUM MECANICO ELE TESTOU O RETORNO DA BOMBA DEU OK. QUANDO ELE TIROU A TAMPA DO TBI TAVA TUDOI SUJO. FOI FEITO UMA LIMPEZA DE BICO LIMPEZA NO TBI, CORPO DE BORBOLETA, ATUADOR DE MACHA LENTA CHEGAGEM GERAL NA BOMBA DE COMBUSTIVEL. TIVE APENAS UM GATO DE 45.00 REAIS. O CARRO TA UMA MARAVILHA.


Avatar do usuário
Agostinho
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 12:06:52 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Agostinho »

Blz ... ?

O meu num é sempre q morre ñ... mas tem uma hora q se eu ñ ficar c o carro acelerado, mesmo parado, ele desliga sozinho... depois de um tempo, volta ao normal. As vezes, dá uma acelerada bem forte e morre. Será q é o mesmo defeito?

Agostinho.

josé alecsandro marinho escreveu:oi, galera estou muito feliz meu carro esta uma maravilha, ele estava morrendo quando em movimento tirava de marcha e tinha vez que não pegava, só pegava acelerando gastei muito dinheiro com sensor e não resolveu, foi em três mecânico diferente e tambem não resolveram, foi quando levei em um mecanico de um amigo que descobriu o defeito logo na primeira olhada, levei na casa de mecanico, obs: não foi em uma oficina de luxo e nem em uma autorizada foi apenas na garagem desse mecanico, ele disse que o meu carro estava dando escesso de gasolina no bico injetor quando ele tirou o bico tinha um anel torado, e esse anel foi novo que eu comprei o reparo para que aquele primeiro mecanico que fez o meu motor troca e limpa o bico, voltando ele trocou esse anel e limpou tudo de novo na injerção e regulou a pressão da bomba porque ele disse quanto mas o parafuso do regulador estiver aparecendo melhor a economia e fica certilho porque ali é só uma passagem bem pouca de gasolina, agora faz uma semana e meu carro ainda estar muito bom, pega de primeiro e não morre mas, por isso galera cuidado com esses mecanicos de lojas que so querem vender peças, um abraço amigos e boa sorte a quem tiver um carro com esse mesmo defeito, obs: não era sensor da bomba, nem sensor de corpo de borboleta, nem atuador de marcha lenta, nem map, nem roto e copo do distribuidor e nem bobina de igniçao e nem à bomba de gas, e nem mangeira era apenas esse defeito e só de imaginar que comprei quase tudo isso, foi bom que estar tudo novo, até o moto estar bom, aquele primeiro mecanico só é bom em motor porque o resto é um CENSURADO, valeu galera.


JCSCHAVES
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 30 2005f Março 2005 11:23:57 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCSCHAVES »

OLHA AGOSTINHO! 90% DE CHANCE DE SER ISSO SIM O MEU TB ESTA VA DESSE MESMO JEITO PELA MANHA EU DAVA PARTIDA ELE PEGAVA NUMA BOA MAS SE EU PARACE O CARRO ELE MORRIA AI TINHA QUE DA NA CHAVE E ACELERAR UM POQUINHO SE EU TIRASSE O PE ELE MORRIA SOZINHO. LEVA O CORSINHA EM UM MECANICO DE CONFIANÇA E ELE VAI TE DIZER. ELE FAZ TODOS OS TESTE, FAZ UM LIMPEZA GERAL NO BICO E O CARRO FICA UMA MARAVILHA,AQUI EM FORTALEZA EU GASTEI 40 COM TUDO.
Valor:
Telefone de Contato:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”