QUAL MELHOR ÓLEO PARA CARROS DE 100,00KM

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Pablo
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:16:40 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUAL MELHOR ÓLEO PARA CARROS DE 100,00KM

Mensagem por Pablo »

Salve mossada!

MEU CARRO TEM LA SEUS 100KM E ESTOU A PROCURA DE UM BOM ÓLEO JÁ OUVI FALAR DO LUBRAX ALTA RODAGEM E DO CASTROL GTX, QUAL VC´S ME ACONSELHARIA A COLOCAR NO MEU VÉIO!


jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

Pablo, no antigo carro que vendi com 180.000Km, um Golf 1.8, após os 100.000Km passei a usar só Lubrax Alta Kilometragem, sempre trocando por volta de 4.500Km. Tenho contato até hoje com o dono do carro e sei que o motor tá um reloginho... Na Wagon á partir dos 98.000Km (hj com 70.000) tb vou usar este oleo.
Espero ter ajudado.
vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


Pablo
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:16:40 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pablo »

[quote="jlswagon"]Pablo, no antigo carro que vendi com 180.000Km, um Golf 1.8, após os 100.000Km passei a usar só Lubrax Alta Kilometragem, sempre trocando por volta de 4.500Km. Tenho contato até hoje com o dono do carro e sei que o motor tá um reloginho... Na Wagon á partir dos 98.000Km (hj com 70.000) tb vou usar este oleo.
Espero ter ajudado.
vlw
[]'s
:roll:[/quote]


amigo.

vc sabe que comprei esse carro e confesso que quando eu vi a quilometragem torci o nariz, achei a quilometragem alta, depois a vendedora me explicou que para fazer o calculo da vida de um carro se faz 25mil por ano do carro, que segundo ela é a média que a maioria das pessoas andam, bom olhei a lataria olhei o motor aparentemente tudo ok, agora estou procurando cuidar muito bem como é um carro de alta quilometragem quero ter o maior cuidado com óleo e peças para nao ficar na mão, obrigado vc tirou minha dúvida!


jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

[quote="Pablo"][quote="jlswagon"]Pablo, no antigo carro que vendi com 180.000Km, um Golf 1.8, após os 100.000Km passei a usar só Lubrax Alta Kilometragem, sempre trocando por volta de 4.500Km. Tenho contato até hoje com o dono do carro e sei que o motor tá um reloginho... Na Wagon á partir dos 98.000Km (hj com 70.000) tb vou usar este oleo.
Espero ter ajudado.
vlw
[]'s
:roll:[/quote]


amigo.

vc sabe que comprei esse carro e confesso que quando eu vi a quilometragem torci o nariz, achei a quilometragem alta, depois a vendedora me explicou que para fazer o calculo da vida de um carro se faz 25mil por ano do carro, que segundo ela é a média que a maioria das pessoas andam, bom olhei a lataria olhei o motor aparentemente tudo ok, agora estou procurando cuidar muito bem como é um carro de alta quilometragem quero ter o maior cuidado com óleo e peças para nao ficar na mão, obrigado vc tirou minha dúvida![/quote]

Pablo,
Cuida bem da máquina que com certeza chega fácil aos 200.000Km como um reloginho...
E naum tem o que agradecer.... "A gente estamo aí pra isso"...

vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

O pessoal acha que 100.000km é alta km, pq hoje em dia os carros estão descartáveis demais, todo mundo detona mesmo, ainda mais os motores 1000 que rodam muito pra compensar a pouca potência, mas se vc cuidar bem de um carro, ele passa fácil dos 200.000km sem problemas grandes, e depois de uma boa retífica, ele dura mais uns 200.000, etc., etc., ainda mais o motor 1000 que aceita um monte de retífica. Se quiser dá até pra guardar o carro de lembrança, igual aqueles vôs fazem com os fuscas :D ahahahhahah

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Pablo
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:16:40 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pablo »

cara na verdade eu nao sei o que é melhor, pegar carro de mulher ou de homem, mulher tem aquele lance de nao dar pau no carro ser mais negligente, mais tb tem o lance que elas esquecem de trocar o óleo esquecem de botar agua no radiador, homem tem aquele lance de dar pau, esmirilhar o motor, entao é da sorte de pegar um carro de outra pessoa, bom mesmo é pegar carro de velho, o cara ja ta mais calmo, anda mais de vagar cuida melhor da maquina,
o lance que eu acho de quando pegar um carro semi novo eu faço de cara o DISCO E PRENSA, TROCO AS VELAS, CORREIA DENTADA DO MOTOR E A BATERA, acho que trocando essas peças tu tem carro para um bom tempo, fora os filtros que é bom trocar tb.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”