meu corsa ainda estar morrendo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
josé alecsandro marinho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Setembro 2004 03:34:00 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

meu corsa ainda estar morrendo

Mensagem por josé alecsandro marinho »

oi, galera meu corsa continua ruim de pegar, eu troquei em outra oficina a tampa do distribuidor e o rotor, tambem troquei o sensor de pressão da bomba, e ainda esta ruim, não ligo o carro acelerando porque seu que afoga, ligo ele de manhã pega beleza e ando bem muito com ele e depois desligo, ligo de novo e pega mas tem vês que desligo e quando vou ligar não pega so pega se acelerar bem no canto, e ainda fica quase morrendo quando tiro de marcha, mas não chegar a morrer, um mecânico acha que é a parte eletrica do carro e ou mecânico mim disse que e o modulo que esta com defeito, gostaria de saber de vcs se é algum desses dois e se alguem já trocou essas peças tambem, obs; meu carro é 1994 1.0 efi e não 1.4 como colocaram no topico, obrigado galera pela atençao.
corsa sempre corsa


Ariete

Mensagem por Ariete »

o meu teve este problema, fala pro mecanico medir a pressao da bomba de combustivel, eu tive q trocar a minha, e alem doq, tem uma mangueira dentro do tanque q é normal ficar resecada com o tempo vazando a pressao, tive q trocar tb


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”