[DÚVIDA] - Quanto seu corsa faz por litro?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
Avatar do usuário
Tors_PC
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:02:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tors_PC »

o meu axo q é o mais bebado
1.0 - Chipado no Alcool tava fazendo 10km/L
depois q voltei ele pra gasolina nao ta fazendo mais q 8km/L


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Fala aew!!

O meu, dá uma média entre 12 e 14 Km/L... depende do pé...
Vale lembrar que é sedan 16V...

Abraços!


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

ishi....acho q o meu eh um dos q mais bebe...
aqui na cidade ela faz 10 - 10,5, mas também ando com ar direto, tenho rodas 15, pneu 195 e ainda tem um chipssss... :D
na estrada consigo fazer uns 13 - 14......
flwsss


Tiago Righi
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 05:16:30 PM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Tiago Righi »

Galera .. o meu é 1.6 e aki na cidade como tem mtos morros e minhas rodas são 15 ele ta fazendo 8.5 , 9 . e voajando da pra faze uns 12.5 , 13 .

abraço a todos .. faloww


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Aê galera tudo tranks, pô de 2 meses pra k meu corsa ta bebendo pakas.
Antes ele fazia 14 km/L e agora caiu pra 10 km/L.
o q será q pode ser heim, alguem faz ideia?

Tenho muitos acessorios no carro tipo... leds no painel, na coluna de instr., na pedaleira, no farol, e alem do som.

Será q se a bateria nao aguentar alimentar tudo pode acontecer do carro beber tbem?

vlw


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

opa..... o meu ta fazendo 11km/L... aki na cidade, na estrada faz em torno de 14km/L


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

O meu ta fazendo 15 andando na meio cidade e meio estrada


PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PorScH_GSi »

MEU GSI TA FAZENDO 14... 14,5 ANDANDO 100/110
ANDANDO A 120/130 FAZ 13
NA CIDADE FAZ 11


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

Lucídio Serves escreveu:
paulorod escreveu:o meu ta fazendo em media uns 14,5 km/l é claro com o pé leve pisando faz uns 13 km/l
a respeito do tanque vai de cerca de 45 litros como informa no manual, eu nunca deixei o meu chegar no osso para ver se é verdade, ainda mais que não é bom andar com o carro na reserva pois os residuos da gasolina vai para os bicos e outras partes do motor danificando ai vc ja sabe!!!!!!!!!! é preju na certa
Olá Paulorod, não se preocupe com possível sugeira que possa ter no fundo do tanque, porque para isso tem um filtro antes de chegar aos bicos que retem essa sugeira, e ao trocar o filtro a sugeira vai junto com ele para o lixo.
O maior inconveniente em andar sempre na reserva será a falta de refrigeração da bomba, porque é o combustível que ajuda a refrigerar a bomba, mas mesmo assim, não é tão grave não, porque a bomba foi projetada para trabalhar em temperaturas mais altas.
valeu pela dica mais é melhor previnir doque remediar muita gente da essa dica de não deixar o carrro na reserva por muitos fatores que podem danificar o motor, esses que citei foram só alguns que ouvur falar mais mesmo aprendi coisa nova com sua dica
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

Lucídio Serves escreveu:
paulorod escreveu:o meu ta fazendo em media uns 14,5 km/l é claro com o pé leve pisando faz uns 13 km/l
a respeito do tanque vai de cerca de 45 litros como informa no manual, eu nunca deixei o meu chegar no osso para ver se é verdade, ainda mais que não é bom andar com o carro na reserva pois os residuos da gasolina vai para os bicos e outras partes do motor danificando ai vc ja sabe!!!!!!!!!! é preju na certa
Olá Paulorod, não se preocupe com possível sugeira que possa ter no fundo do tanque, porque para isso tem um filtro antes de chegar aos bicos que retem essa sugeira, e ao trocar o filtro a sugeira vai junto com ele para o lixo.
O maior inconveniente em andar sempre na reserva será a falta de refrigeração da bomba, porque é o combustível que ajuda a refrigerar a bomba, mas mesmo assim, não é tão grave não, porque a bomba foi projetada para trabalhar em temperaturas mais altas.
valeu pela dica mais é melhor previnir doque remediar muita gente da essa dica de não deixar o carrro na reserva por muitos fatores que podem danificar o motor, esses que citei foram só alguns que ouvur falar mais mesmo aprendi coisa nova com sua dica
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”