Duvidas com relação a pneu.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas com relação a pneu.

Mensagem por fláviops »

:? Aee galera blz, bom eu tô querendo dá uma melhorada no visual do corsinha e vou comprar pneus novos (pq tá precisando tbem), mas tenho dúvidas com relação a compra, tipo; quero o aro 13 mesmo pq tenho uma roda bonita mas o pneu eu quero ele mais largo e se é melhor 165 ou 175 são esses mesmos, eu vi num corsinha e ficou show, opiniões por favor.


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

fláviops escreveu::? Aee galera blz, bom eu tô querendo dá uma melhorada no visual do corsinha e vou comprar pneus novos (pq tá precisando tbem), mas tenho dúvidas com relação a compra, tipo; quero o aro 13 mesmo pq tenho uma roda bonita mas o pneu eu quero ele mais largo e se é melhor 165 ou 175 são esses mesmos, eu vi num corsinha e ficou show, opiniões por favor.
175/70 R13, bem comum, barato e encontra bom preço em marcas boas, como Michelin, Firestone ou Goodyear. Pirelli P400 é muito duro, na minha opinião, não vale a pena. O mesmo para o P2000. Você vai pagar de R$105,00 a R$160,00 por pneu, dependendo da marca e local de compra.

Ele é um pouco mais "largo" que o 165 (padrão do corsa R13), deixando o visual um pouco melhor.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”