CHIP REMAPEADO: ALCOOL, POTENCIA, ORIGINAL

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
Duck
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:45:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CHIP REMAPEADO: ALCOOL, POTENCIA, ORIGINAL

Mensagem por Duck »

Pessoal me ajudem esse chip è bom colocar ? se è oque entendi ele engana o carro para poder usar alcool è isso ?
vale a pena colocar ele ?
alguem conhece esse chip?

Ele pode prejudicar o carro?


olhem o anuncio do chip e tem varios outros caras vendendo ele
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ps2006-_JM
Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.


jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

Duck... Coloquei um desses chip's na Wagon (R$ 130,00)... Na verdade ele não engana o carro "central", ele tem outros valores de afinação como por exemplo ponto de injeção, ponto de ignição entre outros... Eu também tinha um put@ monte de dúvidas sobre o assunto... Tive indicação de um cara em Sto. André e o mesmo me sanou todas as dúvidas... Vou te falar... Não me arrependo... Tô rodando 75% no alcool... A gasolina é pra facilitar na partida de manhã, pq eu não instalei o Kit de partida á frio.... E troquei o filtro de gasolina pra alcool... No mais tá beleza... Cara se quiser posso te indicar o cara e vc liga e tira todas as suas dúvidas...
Qquer coisa posta aí que te indico...
vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


Duck
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:45:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duck »

jlswagon escreveu:Duck... Coloquei um desses chip's na Wagon (R$ 130,00)... Na verdade ele não engana o carro "central", ele tem outros valores de afinação como por exemplo ponto de injeção, ponto de ignição entre outros... Eu também tinha um put@ monte de dúvidas sobre o assunto... Tive indicação de um cara em Sto. André e o mesmo me sanou todas as dúvidas... Vou te falar... Não me arrependo... Tô rodando 75% no alcool... A gasolina é pra facilitar na partida de manhã, pq eu não instalei o Kit de partida á frio.... E troquei o filtro de gasolina pra alcool... No mais tá beleza... Cara se quiser posso te indicar o cara e vc liga e tira todas as suas dúvidas...
Qquer coisa posta aí que te indico...
vlw
[]'s
:roll:
Voce sabe se tem que trocar a bomba de gasolina ?
e posso misturar gasolina e alcool com o chip?
e porque tanta diferenca de preco os caras vendendo no mercado livre esse chip por 30 reais e voce pago 130 oque o seu tem ? è o esse chip?

vlw
Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.


jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

[quote="Duck"][quote="jlswagon"]Duck... Coloquei um desses chip's na Wagon (R$ 130,00)... Na verdade ele não engana o carro "central", ele tem outros valores de afinação como por exemplo ponto de injeção, ponto de ignição entre outros... Eu também tinha um put@ monte de dúvidas sobre o assunto... Tive indicação de um cara em Sto. André e o mesmo me sanou todas as dúvidas... Vou te falar... Não me arrependo... Tô rodando 75% no alcool... A gasolina é pra facilitar na partida de manhã, pq eu não instalei o Kit de partida á frio.... E troquei o filtro de gasolina pra alcool... No mais tá beleza... Cara se quiser posso te indicar o cara e vc liga e tira todas as suas dúvidas...
Qquer coisa posta aí que te indico...
vlw
[]'s
:roll:[/quote]

Voce sabe se tem que trocar a bomba de gasolina ?
e posso misturar gasolina e alcool com o chip?
e porque tanta diferenca de preco os caras vendendo no mercado livre esse chip por 30 reais e voce pago 130 oque o seu tem ? è o esse chip?

vlw[/quote]

_____________________________________________________________________________________

Troquei somente o filtro da Bomba.... Como te falei tô usando mistura 70% alcool e 30% Gasolina... A diferença no preço, é que na central da Wagon precisou instalar um adaptador pro chip. Rodando com alcool o carro teve um aumento de consumo de +/- 20%. O carro pode rodar com qualquer proporção de combústivel. Por exemplo esta semana vou rodar somente com gasolina.... É que uma vez por mês abasteço com gasolina Podium da Petrobras (Recomendação do mecânico.... Octanagem mais alta - Gasolina muito mais pura ) Utilizo pra manter todo o sistema limpo. Mas semana que vem volto na proporção 70% x 30%
vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


Duck
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 02:45:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duck »

O corsa teve um aumento de consumo de 20 % a mais ? com o alcool?
Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Favor utilizar a ferramenta de pesquisa do fórum: tem um Tópico até com esse mesmo link do Mercado Livre.

Assunto duplicado = Tópico bloqueado.

Grato

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”