meu corsa demora muuuito pra pegar!!!!! me ajudem!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
stipursky
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 25 2006f Novembro 2006 10:43:17 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

meu corsa demora muuuito pra pegar!!!!! me ajudem!!!

Mensagem por stipursky »

Olá pessoal! Preciso de ajuda urgente! Tenho um corsa wind 94 e ele tem um tempo q tá com um problema de virar mas demorar demais pra pegar. Não importa se ele fica parado muito ou pouco tempo. Eu levei numa oficina e me disseram q era o refil da bomba de combustivel, mas acabei tendo q trocar a bomba inteira. No mesmo serviço foi feito limpeza dos bicos injetores. Quando voltei em casa eu desliguei o carro e liguei de novo e na mesma hora pegou, mas no dia seguinte até hj está como o mesmo problema de antes!!!!!
Não sei o q fazer pq como nao entendo de carros cada hora vou ter q trocar uma peça num carro q nao é novo!
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
UM ABRAÇO A TODOS!!!
JOICE


brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

stipursky escreveu:Olá pessoal! Preciso de ajuda urgente! Tenho um corsa wind 94 e ele tem um tempo q tá com um problema de virar mas demorar demais pra pegar. Não importa se ele fica parado muito ou pouco tempo. Eu levei numa oficina e me disseram q era o refil da bomba de combustivel, mas acabei tendo q trocar a bomba inteira. No mesmo serviço foi feito limpeza dos bicos injetores. Quando voltei em casa eu desliguei o carro e liguei de novo e na mesma hora pegou, mas no dia seguinte até hj está como o mesmo problema de antes!!!!!
Não sei o q fazer pq como nao entendo de carros cada hora vou ter q trocar uma peça num carro q nao é novo!
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
UM ABRAÇO A TODOS!!!
JOICE
Joice pode ser filtro de combustivel entupido, pode ser velas gastas, pode ser cabo de vela, pode ser o dosador....bom pode ser uma série de coisinhas baratinhas de nivel de manutenção básica de qq carro
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”