Corsa sem potência, gastando muito e... sem defeito!

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willedu
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Mensagem por willedu »

Gabarreto escreveu:Como é por o pontyor na mão?
Qual a posição que devemos colocar no virabrequim? E no comando é so colocar a chave no parafuso do comando e forçar?
O meu é um 1.0 8V

Valeu
Gustavo
]

Cara,

O ponto é a partir de duas marcas de sincronia no seu caso, uma existente na capa e bomba de óleo para a polia do virabrequim (esta também possui uma "seta" indicando a marca de sincronia) e outra que fica na polia do comando de válvulas, onde você terá que alinhar com a marca no topo da capa protetora traseira da correia sincronizada. Feito isso, encaixa-se a correia e realiza-se o tensionamento da mesma através da flexão da bomba d'água.

Provavelmente seu problema vai ser resolvido dessa forma. Um dente fora de sincronia, por pouco que seja, ocasiona os efeitos que você descreveu.

Na falta de conhecimento ou mesmo de ferramentas, procure um profissional da área, pois erros nessa parte serão desastrosos para o seu cabeçote, que pode ter válvulas, comando, etc., danificado por culpa de atropelamento.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
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du_82
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Mensagem por du_82 »

To mais achando é que esse "mexânico" quebrou foi a dentada... e sei la!
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