Corsa apagando durante a marcha ré

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
zanza
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 18 2006f Novembro 2006 11:20:25 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa apagando durante a marcha ré

Mensagem por zanza »

Meu Corsa frequentemente falha quando estou dando a ré, perde a força e apaga como se nao tivesse indo combustivel. Isso ocorre sempre logo que ligo o carro e principalmente quando está calor. Só que esses dias até quando saí em primeira ele perdeu a força e apagou, daí tem que virar a chave e esperar até ele ligar. Se alguem teve um problema igual e puder me dar uma dica de onde pode estar o problema.


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

zanza escreveu:Meu Corsa frequentemente falha quando estou dando a ré, perde a força e apaga como se nao tivesse indo combustivel. Isso ocorre sempre logo que ligo o carro e principalmente quando está calor. Só que esses dias até quando saí em primeira ele perdeu a força e apagou, daí tem que virar a chave e esperar até ele ligar. Se alguem teve um problema igual e puder me dar uma dica de onde pode estar o problema.
Cara a marcha não tem nada haver com o carro desligar, a não ser que a caixa esteja TOTALMENTE destruida. O problema pode ser MUITOS. Se voce for mais especifico, poderemos te ajudar, ou então faça uma revisão geral na injeção e na ignição.
Um abraço.
LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Certamente pra quem ja possui ferramentas adequadas e angum conhecimento em injeção, seria fazer uma limpesa geral, bicos, tbi, etc.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”