O BARATO SAI CARO!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Marcio Jacó
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 25 2006f Outubro 2006 03:43:33 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O BARATO SAI CARO!

Mensagem por Marcio Jacó »

Aí galera, tô postando uma experiência minha com chip de conversão á álcool.

Há uns 2 meses comprei um chip de conversão á álcool no ML. O preço era de R$ 30,00 (sem o adaptador). Fiquei atentado com o preço e depois de trocar umas idéias com o vendedor fechei negócio. Beleza, instalei o chip, fiz limpeza dos bicos andei com o carro e depois troquei o filtro de combustível. O carro não tava andando nada. Pra ser sincero tava pior do que com o chip original. Demora nas retomadas (isso pq o vendedor me falou que meu corsa ficaria bala!!!! Segundo ele: "Este chip fica excelente no seu corsa"), quando chegava em 2800-3000 rpm (equivalente a uns 100 Km/h) parecia que eu ia levantar vôo com o carro de tanta barulheira q fazia no motor. Nas subidas o carro tava fraquíssimo. Até tomei pau de um ford Ka 1.0 (q vergonha!!). Resultado: depois conheci o site do CORSA CLUBE, vi as diversas opiniões da galera com relação ao chip do Léo (Feira Tunning), conversei com ele, resolvi arriscar e comprei seu chip á álcool. Instalei agora de manhã e sai pra rodar sem mexer em mais nada, a fim de comparar com o rendimento que eu tava tendo com o outro chip!. Galera meu corsinha tá voando baixo, isto sem fazer limpeza de bicos injetores, sem trocar o filtro de combustível (vou fazer isto ainda). Imaginem depois de fazer isto. Por isso galera fica uma recomendação:
"CUIDADO COM ESSES VENDEDORES DO ML OU DE OUTROS SITES DE VENDA QUE PROMETEM QUE O RENDIMENTO DO CARRO FICARÁ EXCELENTE SEM NEM MESMO ESTES SABEREM FAZER PROGRAMAÇÃO DE EPROMS. E MAIS DO QUE ISSO DESCONFIEM DE PREÇOS MUITO BAIXOS. iSTO É UM INDICATIVO DE QUE SE PODE ENTRAR NUMA FRIA. JÁ VI CHIPS POR R$ 15,00!" O chip em si é barato, mas para fazer a programação tem que ser competente por isso galera, RECOMENDO A TODOS O LÉO, SERVIÇO DE PRIMEIRA QUALIDADE".

Valeu galera, abraço a todos e desculpem pelo texto longo
Marcio Jacó
Corsa GL 1.6 M.P.F.I 8V
" Corsa: Será feliz quando tiver um"


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Eu não me arrisco a comprar no ML.. Tem muita gente descente mas também tem muita gente sacana lá, então prefiro não me arriscar!
Pergunta, pagou quanto no chip do Léo..


Marcio Jacó
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 25 2006f Outubro 2006 03:43:33 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Jacó »

Paguei R$ 70,00 o chip á álcool. No caso não precisei comprar o adaptador (que todos os corsas requerem), pois já tinha. Mas digo que valeu a pena, pois o meu corsa tá andando muito e não tá "gastão" (tá fazendo uma média de 10 Km/l entre cidade e rodovia). Qualquer dúvida postem!!!
Abraços
Marcio Jacó
Corsa GL 1.6 M.P.F.I 8V
" Corsa: Será feliz quando tiver um"


Cleiton Gomes
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 02:50:41 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleiton Gomes »

no ML... Xiii a maioria é chip "papai noel". Não dá pra confiar.

Tb já cai nessa :oops:

Mas não dá nada, depois compra-se um de pessoas competentes que resolve o problema (meu caso).
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”