Luz Injeção

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz Injeção

Mensagem por aryjunior11 »

meu corsa quando completo 30 mil KM ascendeu a lampada da injeção eletronica e fico ligada direto, ai fui num kra aki q mexe com injeção i ele pego e viro a chave so ate na bateria e volto umas 10 vez e depois eligo o carro e resolveu o problema, sabe me dizer o q ele fez ? ele me disse que aos 60 mil vai ascender denovo e que ascende quando o carro tem q fazer revisão.
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Luz da injeção acendendo para lembrar da revisão? Essa é novidade para mim! :shock:
willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

aryjunior11 escreveu:meu corsa quando completo 30 mil KM ascendeu a lampada da injeção eletronica e fico ligada direto, ai fui num kra aki q mexe com injeção i ele pego e viro a chave so ate na bateria e volto umas 10 vez e depois eligo o carro e resolveu o problema, sabe me dizer o q ele fez ? ele me disse que aos 60 mil vai ascender denovo e que ascende quando o carro tem q fazer revisão.
O meu não tem isso não... o que conheço é o aviso de inspeção no display dos corsas novos que são digitais.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

isso e o que o kra da oficina disse,o q mexe com injeção, LOUCO né? num pus fé nao, tirei meu carro de la e vazei, e peço a opinião do club....
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

Amigo se vc procurar no forum tem diversas coisa falando sobre esta luz , o seu mecanico falo besteira , pq no manual do corsa diz q qnd a luz acende é alguma ANOMALIA na injeção , passa o scaner e verifica se esta tudo ok no modulo e na injeção tbm , o meu carro estava com o mesmo problema e se o meu mecanico me falasse isso eu nunka mais levaria o meu carro la , entao da uma pesquisada no FORUM OK !!!

T+

Abraço !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”