FILTRO ESPORTIVO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Corsa 2.2
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Março 2005 12:54:30 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa 2.2 »

A finalidade do filtro esportivo é aumentar a admissao de ar, porem, de que adianta aumentar a captacao de ar se existir diversas outras restriçoes?
Filtro de ar nao faz milagre, ele funcionara muito bem se o trabalho for em conjunto com outas modificaçoes, tanto na admissao, qto no sistema de escape, injeçao de combustivel, camara de combustao, etc, etc e etc....

[]s
Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

CARA EU TINHA UM CORSA MILENIUM 2001, 1.0 E USAVA NELE O FILTRO MONO DA RACE CHROME E EU FALO POR EXPERIENCIA PRÓPRIA O CONSUMO VAI AUMENTAR PORQ VC VAI FICAR O TEMPO TODO COM O PÉ LÁ EM BAIXO SÓ PRA OUVIR O RONCO, AGORA EM QUESTÃO A AUMENTO DE POTENCIA SÓ VAI OCORRER SE VC FIZER DA SEGUINTE MANEIRA:

FILTRO + TIRAR O CATALISADOR + POR UM ABAFADOR COMO POR EX O JK OU O KADRON Q DEIXA + LIVRE E O CHIP DE POTENCIA , EU FIZ ISSO NO MEU E AFIRMO Q DÁ MUUIIITA DIFERENÇA NO CARRO!!!!!


ESPERO TER AJUDADO, VLW E UM ABRÇO
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br
Cleiton Gomes
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 02:50:41 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleiton Gomes »

[quote="williank"][quote="Cleiton Gomes"]Bom... uso filtro esportivo GRANDE e de duplo fluxo (aquele que tem tomada de ar pelos lados e por cima) desde o ano 2000 (claro que já tive vários), em questão de potência acho que é pisicológico, pq vc anda mais tempo com o pé no fundo (para ouvir o barulho) assim achando que o carro esta andando mais e consequentemente bebendo mais.

Uso mais por estética e higiene, o filtro cônico (de boa qualidade) filtra muito mais que o de papel, tem menor restição ao fluxo de ar e ainda pode ser limpo.

Sei lá.... eu gosto de usar, mas cada um tem seu gosto.

Mas se for comprar um, compre de boa qualidade, senão deixa o original, é melhor!!![/quote]

Qual a marca e modelo que vc usa? qual o valor?[/quote]


Race Chrome, paguei na época $ 220,00. Mas hoje encontra no ML por uns R$ 170,00.

Fuja dos "tipo K&N", são porcarias que usam nomes dos fortes para vender mais. Um bom não vai baixar de 150,00 reias. Quanto maior melhor (maior área = demora maior para sujar = lava menos vezes = maior vida útil).

Dê uma olhada lá, tem uns até com CAI prontinho.
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”